Salzburgo quase chocava o mundo em Anfield Road

Fonte: Red Bull Salzburg

Os austríacos do Red Bull Salzburg quase surpreendiam o mundo do futebol ao marcarem três golos em pleno estádio do campeão europeu em título. O Liverpool, ao que tudo indicava, parecia ter o jogo controlado aos 36 minutos, quando vencia por 3-0, sem hipótese para o adversário respirar. O Red Bull Salzburg com a energia toda, empatou o jogo aos 60 minutos, ainda com muito tempo para jogar e com o jogo daquela maneira, a vitória podia cair para qualquer lado.

Dez minutos depois, a qualidade individual de Salah e Firmino exacerbou-se e decidiram o jogo com uma bela jogada. Firmino apresenta-se de momento como um dos melhores na sua posição e tem uma importância tática tremenda no jogo do Liverpool, para além da qualidade com a bola nos pés. Destaque vai então para a equipa do Salzburg, com grandes possibilidades de avançar para os oitavos-de-final da prova e com um plantel com qualidade.

Haland, aos 19 anos, apresenta-se como um goleador nato. No primeiro jogo marcou um “hat-trick” e esta semana precisou de apenas 4 minutos depois de entrar para marcar. O coreano Hee-Chan e o japonês Minamino também deram boas indicações nos dois jogos realizados.

O técnico norte-americano Marsch está a continuar o bom trabalho realizado por Marco Rose e vai aproveitar sem dúvida a sua fortaleza para criar dificuldades aos adversários seguintes.

Anúncio Publicitário