O Grupo da “Morte”


Em todos os sorteios para a Fase de Grupos das competições europeias costuma haver um grupo mais difícil que os outros. Esta tarde, não foi exceção.

O Grupo B, composto por Real Madrid, Shaktar Donestsk, Inter de Milão e Borussia Mönchengladbach, conta com um grande favorito a vencer o grupo – os merengues. Sobram três fortes candidatos ao segundo lugar do grupo. Ucranianos, italianos e alemães irão, portanto, ter de trabalhar muito para conquistar um lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e este será um doso mais interessantes grupos a acompanhar nesta edição da Liga milionária.

1
2
3
4
5
Artigo anteriorOs 4 dados estatísticos para um Sporting CP europeu
Próximo artigoManchester City FC no caminho dos dragões na Liga dos Campeões
O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.