Anterior1 de 6

Tardes como a desta quinta-feira mexem com a ansiedade e o nervosismo de diversos indivíduos ligados ao futebol europeu: o momento do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Desde os dirigentes, passando pelos jogadores e finalmente encerrando com adeptos, em que todos demonstram uma preocupação em seguida de um alívio e deceção, por finalmente desvendar os próximos passos na maior competição de clubes do mundo.

Este ano não foi diferente. Tivemos antigos ídolos que escolheram as famosas “bolinhas” estreladas contendo o papel de cada clube, que numa combinação de potes confirma as dificuldades e os desafios para o futuro das equipas na competição.

É, também, o momento de utilizar qualquer superstição que ajude o vosso clube a escapar do “grupo da morte”. Com o estimulante facto, após quatro temporadas, de finalmente termos a volta dos três grandes de Portugal à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Anúncio Publicitário

E após este evento, o Bola na Rede separou uma lista dos cinco destaques no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22.

Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome