RB Leipzig x Tottenham Hotspur:
Mourinho com um pé fora da Champions?

A vitória do Leipzig em White Hart Lane poderá ter sido vista como uma surpresa para muitos adeptos, no entanto, basta olhar com atenção para o que tem sido a época e os momentos de forma de ambas as equipas, para perceber que tudo apontava para esse desfecho.

SERÁ MOURINHO CAPAZ DE SE REINVENTAR E LEVAR OS SEUS SPURS A UMA REVIRAVOLTA? APENAS A VITÓRIA INTERESSA À EQUIPA DE LONDRES. 10€ NESSA VITÓRIA VALEM-TE 55€. APOSTA JÁ NA BET.PT!

A irreverência do jovem treinador Julian Nagelsmann levou a melhor sobre a experiência de José Mourinho na Champions. O treinador alemão é um nome a acompanhar de perto e afigura-se como um dos sucessores de Mourinho na elite dos treinadores de futebol.

Reviravolta é cenário difícil em casa do Leipzig
Fonte: Tottenham

Na primeira-mão, foi pelos pés do artilheiro de serviço, Timo Werner, que surgiu o golo que desfez o empate, na conversão de uma grande penalidade. O avançado letal parte para este jogo como a principal ameaça para a defesa do Tottenham e será do particular interesse de Mourinho anular o goleador alemão.

Anúncio Publicitário

José Mourinho tem, em mãos, uma tarefa hercúlea. Numa época de altos e baixos, sobretudo baixos, o técnico português pode cair já hoje da única prova em que está inserido. A juntar à enorme dificuldade de inverter o resultado desfavorável em solo alemão, Mourinho tem várias dores de cabeça e não pode contar com Bergwijn, Davies, Kane, Sissoko e Son Heung-Min.

As duas equipas chegam a este jogo vindas de um empate nos respetivos campeonatos, no entanto o Leipzig não perde há cinco jogos e o Tottenham não vence há cinco jogos.