Valência CF x Atalanta BC:
Milagre à vista num Mestalla à porta fechada?

A época de sonho da Atalanta ultrapassa as fronteiras italianas e tem o seu apogeu na Champions League. A veia goleadora da formação de Gasperini não conhece limites e são já 30 golos marcados nos últimos sete jogos, quatro desses golos foram aplicados ao Valência na primeira-mão dos oitavos de final.

VALÊNCIA E ATALANTA TÊM TUDO PARA PROPORCIONAR UM JOGO CHEIO DE GOLOS. SE ACREDITAS NUM FESTIVAL DE GOLOS NESTE JOGO DE CAMPEÕES, APOSTA JÁ NA BET.PT!

Por sua vez, o Valência prossegue a sua campanha intermitente na La Liga e ocupa, atualmente, o 7.º lugar. Os homens de Celades estão praticamente fora da prova máxima europeia de clubes e só um autêntico milagre pode salvar os espanhóis nesta Champions.

Na primeira mão, a Atalanta realizou uma partida exemplar ao vencer por 4-1 o Valência
Fonte: Atalanta

Milagre esse que, caso aconteça ou não, os adeptos só terão hipótese de assistir através de casa, uma vez que a o surto Covid-19 continua a pairar no ar e, como precaução, o jogo desta terça-feira será disputado à porta fechada.

Anúncio Publicitário

Tudo parece apontar contra a reviravolta do Valência! Não só o resultado é muito desfavorável, como ainda estão confirmadas sete baixas para este embate. Nomes como Costa, Gabriel, Garay, Gomez, Mangala, Piccini e Vallejo são ausências confirmadas na formação espanhola, o que dificulta ainda mais qualquer esperança de reviravolta.