Quem assegurará a presença nos quartos de final da Champions?

    Valência CF x Atalanta BC:
    Milagre à vista num Mestalla à porta fechada?

    A época de sonho da Atalanta ultrapassa as fronteiras italianas e tem o seu apogeu na Champions League. A veia goleadora da formação de Gasperini não conhece limites e são já 30 golos marcados nos últimos sete jogos, quatro desses golos foram aplicados ao Valência na primeira-mão dos oitavos de final.

    VALÊNCIA E ATALANTA TÊM TUDO PARA PROPORCIONAR UM JOGO CHEIO DE GOLOS. SE ACREDITAS NUM FESTIVAL DE GOLOS NESTE JOGO DE CAMPEÕES, APOSTA JÁ NA BET.PT!

    Por sua vez, o Valência prossegue a sua campanha intermitente na La Liga e ocupa, atualmente, o 7.º lugar. Os homens de Celades estão praticamente fora da prova máxima europeia de clubes e só um autêntico milagre pode salvar os espanhóis nesta Champions.

    Na primeira mão, a Atalanta realizou uma partida exemplar ao vencer por 4-1 o Valência
    Fonte: Atalanta

    Milagre esse que, caso aconteça ou não, os adeptos só terão hipótese de assistir através de casa, uma vez que a o surto Covid-19 continua a pairar no ar e, como precaução, o jogo desta terça-feira será disputado à porta fechada.

    Tudo parece apontar contra a reviravolta do Valência! Não só o resultado é muito desfavorável, como ainda estão confirmadas sete baixas para este embate. Nomes como Costa, Gabriel, Garay, Gomez, Mangala, Piccini e Vallejo são ausências confirmadas na formação espanhola, o que dificulta ainda mais qualquer esperança de reviravolta.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nélson Mota
    Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
    O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.