Quem assegurará a presença nos quartos de final da Champions?

    PSG x BVB Borussia Dortmud:
    Neymar e Mbappé ou Sancho e Haaland?

    Para quarta-feira estão reservados os jogos grandes! Cartaz muito apelativo com os adeptos a ter que repartir as atenções entre o Parc des Princes e Anfield. Em França, disputa-se uma eliminatória completamente em aberto e com o resultado imprevisível. O único fator, possivelmente, previsível será o da existência de golos.

    OS FRANCESES RECEBEM OS ALEMÃES SEM PÚBLICO NAS BANCADAS. MAS EM CAMPO VÃO TENTAR DE TUDO PARA DAR A VOLTA AO JOGO. UMA VITÓRIA DO PSG PODE VALER 17€ POR CADA 10€ APOSTADOS. APOSTA JÁ NA BET.PT!

    Figuras como Di Maria, Icardi, Cavani, Neymar ou Mbappé do lado do PSG e Guerreiro, Gotze, Hazard, Sancho ou Haaland do lado do Dortmud, tornam este jogo fértil em golos, numa autêntica parada de vedetas.

    Haaland foi o herói da partida na primeira mão
    Fonte: Dortmud

    Depois de, na primeira-mão, o Dortmud ter batido o PSG por 2-1, com um bis do jogador sensação, Haaland, o jogo de quarta-feira é de visualização obrigatória. Os alemães estão longe de terem a eliminatória resolvida, uma vez que basta um golo para que os franceses avancem na eliminatória e possam continuar a sonhar com o tão almejado título de campeões europeus.

    Ambas as equipas chegam em excelentes momentos de forma para uma partida em que não poderão estar presentes estrelas como Verratti ou Marco Reus, mas, principalmente, faltarão as figuras de todos os jogos, os adeptos! Também neste jogo, em função do Covid-19 e por precaução, o jogo será disputado à porta fechada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nélson Mota
    Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
    O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.