Liverpool FC x Club Atlético de Madrid:
Final europeia antecipada em Anfield

A época brilhante do Liverpool tem sofrido algumas quebras nos últimos jogos. Nas últimas cinco partidas disputadas, os homens de Klopp cederam três derrotas, mais do que todo o resto da época.

SERÁ QUE A TURMA DE KLOPP VAI DAR A VOLTA? O LIVERPOOL RECEBE O ATLÉTICO DE MADRID E QUER CONTINUAR EM PROVA! APOSTA JÁ NA BET.PT!

A primeira dessas derrotas e que pode ter contribuído para os desaires seguintes, foi impingida pelo Atlético de Madrid. Para mim, e, certamente, para o adepto de futebol comum, este é o jogo sorteado que mais interesse desperta. Uma autêntica final antecipada, entre duas formações que nos últimos anos têm sido presença assídua nas fases finais da competição.

A vitória por 1-0 do Atlético antevê uma partida muito disputada em Anfield
Fonte: Atlético

De um lado, temos o ataque acutilante de Klopp e, do outro, a garra e paixão de Simeone. Não restam dúvidas de que, se alguém pode travar este super-Liverpool, é o Atlético, como aconteceu na primeira mão. Duas equipas que contrastam no estilo de jogo, os ingleses implacáveis a atacar e os espanhóis impenetráveis na defesa.

Anúncio Publicitário

O 1-0 favorável ao Atlético, nesta Champions, peca por escasso, mas a ausência confirmada de Alisson e a dúvida em torno da utilização de Henderson, podem ser fatores-chave para que o atual campeão europeu tombe com estrondo em casa.

 

Artigo revisto por Joana Mendes