A Surpresa (equipa): Sevilha FC

Jesús Navas, Banega, Nolito, Corchia, Kjaer são algumas das caras novas de um plantel às ordens de Eduardo Berizzo que quer acercar-se do topo da classificação Fonte: Sevilha FC
Jesús Navas, Banega, Nolito, Corchia, Kjaer são algumas das caras novas de um plantel às ordens de Eduardo Berizzo que quer acercar-se do topo da classificação
Fonte: Sevilha FC

É uma linha de sucessão bielsista. Saiu Jorge Sampaoli, entra Eduardo Berizzo no comando técnico do Sevilla FC, também ele discípulo do método Marcelo Bielsa. Depois de três épocas no Celta de Vigo, culminadas na última temporada com uma iminente chegada à final da Liga Europa, ‘El Toto’ muda-se da Galiza para a Andaluzia.

Jesús Navas, Banega, Nolito, Corchia, Kjaer são algumas das caras novas de um plantel que quer acercar-se do topo da classificação. Em 2016/17 ficou a 6 pontos de um Atlético que tenta perseguir Real e Barça. Este novo capítulo pretende escrever mais pontos e a continuação do mesmo futebol ofensivo, pois claro.

Para além disso, o clube recordista que é especialista em Ligas Europa, quer demonstrar que o seu lugar é na Champions e ultrapassar a fasquia dos oitavos da época passada.