Anterior1 de 6Próximo

A Primeira Liga Inglesa já está decidida quanto ao campeão, mas não é por isso que deixa de nos aguardar grandes jogos e emoções. A qualidade está cada vez maior e mais espalhada, e todos os jogos acabam por se tornar grandes focos de atenção por parte dos adeptos.

A jornada 33 está quase encerrada, mas para último ficou, talvez, o jogo da jornada, que coloca frente a frente os conjuntos do Tottenham Hotspur FC e do Everton FC, dois nomes grandes do futebol inglês. Não foi propriamente uma época de sucesso para ambas as partes, e, por esta altura, já não haverá grandes objetivos a cumprir. Ora, não é por isso que deixa de ser um ótimo jogo de futebol que vale a pena acompanhar.

O TOTTENHAM DE JOSÉ MOURINHO ESTÁ OBRIGADO A VENCER PARA MANTER A MIRA NOS LUGARES EUROPEUS. DEPOIS DA DERROTA COM O SHEFFIELD UNITED, SERÁ QUE VOLTA A VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

As equipas estão separadas por apenas um ponto, com a equipa da casa mais à frente, e uma vitória dos “Toffees” inverte a classificação atual. O futuro próximo é pouco relevante, porque os lugares europeus estão já fora de alcance. Importa agora começar já a afinar os pormenores para a época que se avizinha.

Anúncio Publicitário

Esquecendo um pouco o futuro, será interessante lembrar o passado e conhecer um pouco da história destes dois símbolos. Assim, fazemos uma lista de cinco jogadores que passaram pelo Tottenham Hotspur FC e pelo Everton FC durante as suas carreiras, e que estão marcados na vida de ambos os clubes.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários