📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal 2-0 Tottenham Hotspur: ‘Gunners’ encurtam distâncias

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Inglesa

                Num dérbi londrino que abriu a 12ª jornada, foram os homens de Arsène Wenger a levar a melhor sobre os de Pochettino com dois golos num espaço de cinco minutos.

Logo aos 8 minutos, Lacazette quis mostrar que a equipa da casa queria ganhar este jogo para diminuir a distância para o rival londrino de 4 para 1 ponto, bem como para os outros concorrentes do topo da tabela classificativa. Todavia, o remate do francês saiu por cima.

O início da partida foi bastante emocionante com ambas as formações a procurar o golo, como Harry Kane que viu Cech agarrar o seu potente remate.

Aos 27 minutos, um fraco atraso de bola de Davinson Sánchez quase fazia o Sánchez do Arsenal intercetar a bola, mas Lloris foi rápido a sair da baliza.

Sánchez vs Sánchez. O central colombiano (esquerda) e o avançado chileno (direita) protagonizaram um interessante duelo particular Fonte: Tottenham Hotspur
Sánchez vs Sánchez. O central colombiano (esquerda) e o avançado chileno (direita) protagonizaram um interessante duelo particular
Fonte: Tottenham Hotspur

Eriksen, depois de um ‘hat-trick’ ao serviço da seleção dinamarquesa, estava num grande momento de forma e mostrou-o quando atingiu o poste aos 35 minutos.

No minuto seguinte, uma muito duvidosa falta de Davinson Sánchez sobre Alexis Sánchez fez nascer um livre que viria a dar golo. Mustafi aparece ao segundo poste para inaugurar o marcador. O final de primeira parte dos ‘spurs’ haveria de ficar ainda mais assombrado com o segundo golo a ser faturado por Alexis Sánchez, na cara de Lloris.

´        Golpe muito duro para os homens visitantes que, na segunda parte, dispuseram de ocasiões para reduzir. Contudo, do outro lado, o avançado chileno dos ‘gunners’ também bem que podia ter dilatado para 3-0. Valeu Lloris nesses momentos.

Sexto jogo no ‘Emirates’ do Arsenal, sexta vitória, enquanto o Tottenham parece claudicar nestes jogos grandes.

Foto de capa: Arsenal

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.