📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos have a dream… again

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Inglesa

Seis vitórias nos últimos seis jogos. É este o cartão de visita do Sheffield de Semedo, Marco Matis e especialmente… Carlos Carvalhal. O técnico vai na sua segunda época ao leme da equipa de Inglaterra e está, novamente, nos play-offs de acesso ao principal escalão inglês.

Depois de no ano passado terem morrido na praia na final contra o Hull City, os Owls voltam a estar presentes na fase decisiva, e muito devem ao ex-treinador do Sporting.  Depois de na época anterior as expectativas terem sido superadas, o clube aumentou o investimento, contratou alguns jogadores com muita qualidade e experiência, e os resultados não se fizeram esperar.

A uma jornada do fim da época regular, os comandados de Carvalhal ocupam o 4.º lugar, ainda com hipóteses de ultrapassar o Reading, 3.º com mais um ponto. A subida de posto poderia ser importante, uma vez que permitiria disputar a meia-final do play off com o 6.º lugar, à partida mais acessível – embora o Championship seja de um equilíbrio tremendo.

Neste momento, Brighton e Newcastle já garantiram a subida de divisão, restanto o Reading, o próprio Sheffield, o Huddersfield e o Fulham. Fazendo uma breve comparação de plantéis, o conjunto orientado por Carlos Carvalhal parece ser o mais apetrechado em termos de experiência, o que nesta fase, poderá ser um tónico importante para fazer a diferença.

Os adeptos do clube de Yorkshire voltam a sonhar, isto depois da desilusão de Wembley na época passada. Para Carlos Carvalhar, pode ser o culminar de um trabalho muito positivo, e poderá juntar-se a Marco Silva – contando com a permanência do Hull na Premier – e Mourinho, em mais um claro atestado de competência ao treinador português. Já sabemos… “Carlos have a dream”, e sonhar não custa.

Foto de capa: Sheffield Wednesday

Rafael Simões
Rafael Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Adepto de bom futebol, adora o jogo desde que se lembra de ser gente. Estudante de Comunicação Social, é capaz de passar horas a fio a devorar futebol, considerando-se um romântico do desporto rei. Recusa-se a discutir arbitragens e simpatiza com o Liverpool, muito por culpa da lenda do clube, Steven Gerrard. Espera um dia ser jornalista desportivo e olha para o futebol como uma arte que embeleza a vida.                                                                                                                                                 O Rafael escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Barcelona x Atlético Madrid, o 1º Clássico no renovado Camp Nou?

O Barcelona regressa ao Camp Nou para um jogo grande da La Liga. Duelo diante do Atlético Madrid a meio da semana.

Treinador dos Boston Celtics elogia Neemias Queta: «O mérito é dele e vai continuar a melhorar»

Joe Mazzulla deixou rasgados elogios a Neemias Queta. Apesar da derrota dos Boston Celtics, poste português somou melhores números da carreira.

Ruben Amorim preocupado com jogador do Manchester United: «Eu consigo sentir ansiedade sempre que toca na bola»

Ruben Amorim fez a antevisão do Crystal Palace x Manchester United. Red devils numa senda de três jogos sem vencer na Premier League.

Ruben Amorim e problemas defensivos do Manchester United: «Somos demasiado brandos perto da área»

Ruben Amorim fez a antevisão do Crystal Palace x Manchester United. Red devils numa senda de três jogos sem vencer na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Luís estudou a fundo Abel Ferreira: «Li o livro dele e as entrevistas, ajuda a entender como ele pensa o futebol»

Filipe Luís analisou a final da Taça Libertadores ganha. O Flamengo venceu o Palmeiras por 1-0 na final da prova.

Filipe Luís e vitória na Libertadores: «Como ganhámos eu sou um fenómeno e o Abel não vale nada»

Filipe Luís analisou a final da Taça Libertadores ganha. O Flamengo venceu o Palmeiras por 1-0 na final da prova.

Abel Ferreira e arbitragem da final da Libertadores: «Acho que o árbitro foi muito simpático e não quis estragar a final»

Abel Ferreira analisou a final da Taça Libertadores perdida pelo Verdão. O Flamengo venceu o Palmeiras por 1-0 na final da prova.