📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos have a dream… again

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Inglesa

Seis vitórias nos últimos seis jogos. É este o cartão de visita do Sheffield de Semedo, Marco Matis e especialmente… Carlos Carvalhal. O técnico vai na sua segunda época ao leme da equipa de Inglaterra e está, novamente, nos play-offs de acesso ao principal escalão inglês.

Depois de no ano passado terem morrido na praia na final contra o Hull City, os Owls voltam a estar presentes na fase decisiva, e muito devem ao ex-treinador do Sporting.  Depois de na época anterior as expectativas terem sido superadas, o clube aumentou o investimento, contratou alguns jogadores com muita qualidade e experiência, e os resultados não se fizeram esperar.

A uma jornada do fim da época regular, os comandados de Carvalhal ocupam o 4.º lugar, ainda com hipóteses de ultrapassar o Reading, 3.º com mais um ponto. A subida de posto poderia ser importante, uma vez que permitiria disputar a meia-final do play off com o 6.º lugar, à partida mais acessível – embora o Championship seja de um equilíbrio tremendo.

Neste momento, Brighton e Newcastle já garantiram a subida de divisão, restanto o Reading, o próprio Sheffield, o Huddersfield e o Fulham. Fazendo uma breve comparação de plantéis, o conjunto orientado por Carlos Carvalhal parece ser o mais apetrechado em termos de experiência, o que nesta fase, poderá ser um tónico importante para fazer a diferença.

Os adeptos do clube de Yorkshire voltam a sonhar, isto depois da desilusão de Wembley na época passada. Para Carlos Carvalhar, pode ser o culminar de um trabalho muito positivo, e poderá juntar-se a Marco Silva – contando com a permanência do Hull na Premier – e Mourinho, em mais um claro atestado de competência ao treinador português. Já sabemos… “Carlos have a dream”, e sonhar não custa.

Foto de capa: Sheffield Wednesday

Rafael Simões
Rafael Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Adepto de bom futebol, adora o jogo desde que se lembra de ser gente. Estudante de Comunicação Social, é capaz de passar horas a fio a devorar futebol, considerando-se um romântico do desporto rei. Recusa-se a discutir arbitragens e simpatiza com o Liverpool, muito por culpa da lenda do clube, Steven Gerrard. Espera um dia ser jornalista desportivo e olha para o futebol como uma arte que embeleza a vida.                                                                                                                                                 O Rafael escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu oferece prenda de Natal aos adeptos e confirma renovação de jovem promessa

O Académico de Viseu anunciou durante esta quarta-feira a renovação de contrato de Simão Silva. O jovem fica ligado aos beirões até 2029.

Ruben Amorim antevê Manchester United x Newcastle do Boxing Day e atira: «É impossível substituir Bruno Fernandes e eu disse isso esta manhã à...

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico lamentou a ausência de Bruno Fernandes.

5 Prendas de Natal para Rui Borges pedir no mercado de janeiro

No Sporting, Rui Borges poderá olhar para janeiro não como uma revolução, mas como um ajuste fino a uma equipa competitiva

FC Porto | 5 prendas de Natal para Farioli pedir no mercado de janeiro

Numa altura em que o mercado de inverno se aproxima, o FC Porto vive um bom momento de forma, seja a nível nacional como europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF confirma data e transmissão em canal aberto do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal vai ser transmitido em canal aberto. A partida está marcada para o dia 14 da janeiro de 2025.

Arne Slot e Thomas Frank trocam palavras azedas devido à lesão de Alexander Isak

Arne Slot e Thomas Frank trocaram palavras após o jogo entre o Liverpool e o Tottenham. Em causa, a lesão sofrida por Alexander Isak após uma entrada mais dura de Micky van de Ven.

2025: O ano em que o PSG deixou de viver de nomes e passou a viver de ideias

Durante anos, a equipa francesa do PSG viveu refém...