Anterior1 de 4Próximo


Quando falamos de futebol de treinadores e de símbolos representativos do desporto rei, entre muitos é inevitável não falarmos de José Mourinho, pelos feitos e conquistas ou simplesmente pela sua personalidade Mourinho é um dos nomes que representam o futebol moderno.

Com um vasto currículo internacional o Português já percorreu meia Europa conquistando tudo o que havia para ganhar no que diz respeito a competições de clubes. Para além das conquistas Mourinho sempre nos habitou aos seus “mind games” e ao seu lado mais controverso, “mind games” esses que eram sustentados com os resultados que vinha obtendo. Sempre com uma postura longe de ser consensual muitos lhe apontavam alguma arrogância e falta de humildade mas a verdade é que no final o que contam são os resultados e Mourinho nesse ponto sempre foi “Special”.

Muitas são as vezes em que o ego é afetado por resultados desportivos, mas será que foi esse mesmo ego de Mourinho que afetou os seus resultados e a sua capacidade de adaptação às recentes mudanças do futebol?

Anterior1 de 4Próximo

Comentários