Anterior1 de 3Próximo

No quinto jogo ao comando dos red devils, Ole Gunnar Solskjaer e o seu Manchester United recebiam o Reading Football Club em casa, procurando manter o seu registo 100% vitorioso e progredir na competição futebolística de clubes mais antiga do mundo, a FA Cup.

A equipa da casa, frente a um adversário da segunda divisão, entrou por cima e confirmou o favoritismo aos 23 minutos, quando o árbitro, após consultar o VAR, considerou que Liam Moore derrubou Juan Mata dentro da grande área. O espanhol ganhou a falta e converteu a grande penalidade, fazendo o 1-0.

O Reading respondeu bem e em duas situações de contra-ataque deu problemas a Sergio Romero.

No fim da primeira metade era a equipa forasteira que estava mais perto do golo, mas foi o Manchester United que conseguiu ampliar a vantagem.

Após uma transição rápida, Alexis Sànchez rasgou a defesa adversária com um passe que encontrou Romelu Lukaku. O belga fintou o guarda redes, Anssi Jaakkola, e encostou para a baliza vazia e fez o 2-0.

Na segunda parte, Solskjaer procurou dar minutos aos jogadores mais jovens, lançando Thaith Chong e Marcus Rashford. O Reading ainda ameaçou, obrigando Romero a fazer uma defesa monumental aos 52 minutos.

Tahith Chong fez a estreia oficial pelos red devils
Fonte: Manchester United

A equipa visitante sai de Old Trafford amargurada, sabendo que podia, no mínimo, ter feito um golo. No final de contas, os red devils foram melhores e conseguem seguir em frente na Taça de Inglaterra, mantendo o registo totalmente vitorioso do novo treinador.

LÊ MAIS: 5 nomes para onde pode apontar a Luz

Onzes Iniciais e substituições:

Manchester United FC: S. Romero; A. Young; P. Jones; M. Darmian; D. Dalot; A. Pereira; S. McTominay; Fred (M. Fellaini, 61’); A. Sanchéz (M. Rashford, 64’); J. Mata (T. Chong, 61’); R. Lukaku.

Reading FC:  A. Jaakkola; O. Richards; L. Moore; T. Ilori (S. Aluko, 46’); A. Yiadom; A. Rinomhota; L. Kelly; C. Harriott (Y. Meite, 76’); J. Swift; G. McCleary (M. Barrow, 61’); D. Loader.

Anterior1 de 3Próximo

Comentários