Anterior1 de 4

Bom filho a casa torna, e foi isso que Cristiano Ronaldo decidiu fazer nesta janela de transferências ao regressar ao Manchester United FC. Depois de algum desgaste da relação entre o português e a Juventus FC, era hora de procurar novos ares onde pudesse ser feliz novamente, e, para isso, nada melhor do que voltar ao clube onde se começou a afirmar como um dos melhores jogadores do mundo.

Hoje, 14 épocas mais tarde, Cristiano chega ao Manchester United FC com 36 anos de idade, mas nem por isso deixou de ser o menino bonito de Sr. Alex Ferguson, o pai que o mundo do futebol lhe deu e a quem o português deve tanto daquilo que conquistou na sua carreira.

Beneficiados? Todos parecem ter saído, tanto o jogador, que volta a ter oportunidade de jogar na liga mais competitiva do mundo, como o clube, que junta à constelação mais uma estrela de peso, que promete ser a peça que os Red Devils precisavam para dar resposta ao momento mais importante do jogo, a hora de fazer o golo.

Ainda assim, persistem algumas dúvidas sobre a forma como Ole Gunnar Solskjaer vai distribuir os seus homens no terreno devido às imensas alternativas que tem para todas as posições. Não vão poder jogar todos, certamente, mas nomes como Bruno Fernandes, Pogba e Cristiano Ronaldo parecem neste momento intocáveis e a equipa terá de ser construída à volta destes três ativos muito valiosos. Fazemos então um Top três com as possíveis táticas que o treinador norueguês usará durante esta temporada face à chegada de Cristiano Ronaldo, que permite ao Manchester United FC almejar novos objetivos, um pouco mais ambiciosos do que no passado recente.

Anúncio Publicitário
Anterior1 de 4

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome