Anterior1 de 11Próximo

A Liga Inglesa é, apesar da maior competitividade nas restantes ligas europeias, a melhor de todo o mundo. É por lá que passa a maior parte dos grandes jogadores que conhecemos e que mais saudades deixam no mundo do futebol. É algo difícil de explicar e até entender, mas em terras de Sua Majestade a cultura e a forma como se vive o desporto rei é diferente, fazendo dele o mais apelativo de toda a Europa.

O sonho de qualquer profissional de futebol passa por representar uma equipa deste belíssimo campeonato, seja ela qual for. Há, obviamente, umas maior do que outras, mas todas elas são dignas e exigem um nível de qualidade muito superior ao que é exigido em outras ligas mundiais.

Atualmente temos uma ideia bem definida de quem são as grandes equipas deste campeonato, mas importa não esquecer que nem sempre foi assim. Como sabemos, a beleza da Liga Inglesa advém também da sua grande competitividade, que acontece devido à qualidade presente em todas as equipas. Várias levantaram já o tão ambicionado troféu e contaram também com a presença de jogadores que vão ficar para sempre marcados na história da competição.

Fazemos então uma lista dos 10 melhores marcadores de sempre da Liga Inglesa, que rapidamente o vai remeter a bons velhos tempos, em que o poder estava mais dividido.

Anúncio Publicitário

 

Anterior1 de 11Próximo

Comentários