Anterior1 de 6Próximo

A Primeira Liga Inglesa de futebol regressou há poucas semanas, mas foi já possível apurar o campeão da presente temporada que, ainda assim, estava já praticamente anunciado antes da paragem devido à pandemia. O Liverpool FC, equipa treinada por Jurgen Klopp, foi superior ao Manchester City FC e acabou assim com uma seca de campeonatos que durava há mais de 29 anos.

Na memória vai ficar, certamente, o bom futebol praticado pelas equipas, os grandes golos, as grandes defesas, os grandes momentos. Tal como ficam os grandes guarda-redes e os melhores marcadores de cada temporada.

Fizemos, anteriormente, uma lista dos dez melhores marcadores de sempre da competição, mas desta vez damos nota àqueles que muitas vezes são esquecidos ou subvalorizados no mundo do futebol. Afinal de contas, grande parte dos golos surgem através de passes, muitos deles dignos de registo.

Tal como existem jogadores que parecem ter faro de golo, o mesmo se aplica para as assistências, e por isso fazemos um top 5 dos jogadores com mais assistências para golo de sempre da Liga Inglesa.

Anúncio Publicitário

 

Anterior1 de 6Próximo

Comentários