São 16 os jogos que contam a história entre Manchester United FC e Chelsea FC na FA Cup, a mítica Taça de Inglaterra. Porém, será apenas a segunda vez que red devils e blues vão estar frente a frente nesta fase da competição: as meias-finais. Na primeira vez, aquela que normalmente não se esquece, foram os red devils a vencer por 2-1 com o menino David Beckham a fazer o gosto ao seu pé e a dar o golo da vitória.

DUAS EQUIPAS QUE LUTAM PELA LIGA DOS CAMPEÕES, MAS TAMBÉM POR UM LUGAR NA FINAL DA TAÇA DE INGLATERRA. SÓ UMA PODE SEGUIR EM FRENTE. QUAL SERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Nesta competição, o registo até é bem favorável à equipa de Manchester com nove vitórias nas eliminatórias entre ambas as formações. Contudo, o passado recente tem sido completamente dominado pelo azul dos londrinos. E será aí que nos vamos concentrar. Não só nas vitórias, mas também naqueles que foram os «heróis» nestas partidas. Seja a marcar ou até a defender!

À priori, e como até fazemos nos nossos rescaldos, há sempre um “herói” (o melhor em campo) e o “vilão” (aquele que teve uma noite para esquecer). Isso é mais do que certo! Por isso, vamos lá buscar os livros de história e perceber quais foram os meninos bonitos que deram a passagem – ou até mesmo o troféu – a Manchester United FC ou a Chelsea FC nos últimos tempos. Aos fãs dos red devils não me culpem por serem muitos heróis londrinos… é apenas a história a falar!

Anúncio Publicitário