Equipa está em quarto lugar com apenas uma derrota na Premier League

Foram quatro vitórias em quatro jogos e só perdeu nesta quinta jornada frente ao Manchester United FC de Mourinho. A equipa do Watford FC tem praticado um futebol muito coeso e organizado, o treinador Javi Gracia tem conseguido trazer disciplina a este plantel que tem impressionado.

Ia numa maré vitoriosa tendo inclusive batido o Tottenham Hotspur FC mas, no passado fim de semana, José Mourinho fez com que o Watford descesse à terra e voltou a fazer com que os hornets não se iludam.

Os Adeptos dos Hornets estão mais esperançosos que nunca
Fonte: Watford FC

Verdade é que situações como a do Leicester City FC só acontecem uma vez em cada século, um clube praticamente desconhecido ser campeão da mais prestigiada liga de futebol é algo verdadeiramente raro e único. Mas, ao que parece, a equipa de Javi Gracia quer repetir o feito ainda este ano.

Será que tal como há dois anos em que fomos surpreendidos pela vitória no campeonato do Leicester, o Watford terá o mesmo estofo? A verdade é que as equipas têm feito percursos idênticos e apesar de um plantel sem grandes nomes do futebol mundial, é talvez o plantel mais coeso da Premier League.

Pela frente tem neste momento o Chelsea FC, o Manchester City FC e o Liverpool FC. O próximo jogo será já este sábado frente ao Fulham FC. Resta esperar ver se os “Hornets” conseguem manter o ritmo ou vão ser relegados a uma posição mais expectável e este início de época foi só fogo de vista.

 

 

Foto de Capa: Watford FC

Comentários