Liga Italiana, Jornada 22: domingo, 19h45, 14 de fevereiro de 2021
ANTEVISÃO: INTER PODE SER LÍDER, SS LAZIO APONTA AO PÓDIO

A jornada 22 da Liga Italiana reservou um dos jogos grandes para o final do dia de domingo. Depois das derrotas surpreendentes de Juventus FC e AC Milan, o FC Internazionale Milano pode chegar à liderança da competição ainda no início da segunda volta.

OS ROMANOS SÓ SABEM O QUE É VENCER NA LIGA NOS ÚLTIMOS TEMPOS, MAS, DO OUTRO LADO, HÁ UM INTER PRONTO PARA ASSALTAR A LIDERANÇA DA SERIE A. QUEM VAI SORRIR NO FINAL? APOSTA JÁ EM BET.PT!

No entanto, a tarefa não se afigura nada fácil. Do outro lado estará um aspirante ao pódio. A SS Lazio entra em campo depois dos resultados de AS Roma e Atalanta BC e, dependendo destes, pode ultrapassar a Juve e posicionar-se no terceiro posto.

 

Anúncio Publicitário

10 DADOS RÁPIDOS

  1. Ambas as equipas venceram os respetivos encontros da jornada 21.
  2. Os dois emblemas contam duas derrotas nos últimos 10 encontros, em todas as competições.
  3. O FC Internazionale Milano é o melhor ataque da prova e a terceira melhor defesa.
  4. O FC Internazionale Milano é a equipa com menos derrotas do campeonato, apenas duas.
  5. A SS Lazio vem de seis vitórias consecutivas para o campeonato, duas delas fora de portas.
  6. A SS Lazio tem o ataque menos concretizador do top-7 da Liga italiana (36).
  7. Romelu Lukaku (INT) e Ciro Immobile (LAZ) são os melhores marcadores das respetivas equipas, ambos com 14 golos, apenas atrás de Cristiano Ronaldo (16).
  8. O FC Internazionale Milano só não marcou por duas vezes nos últimos 10 jogos.
  9. A SS Lazio marca há 25 encontros consecutivos. O último jogo em branco foi na derrota da 3.ª jornada frente à UC Sampdoria (3-0).
  10. Na primeira volta, no Stadio Olimpico, o jogo terminou empatado a um

 

JOGADORES A TER EM CONTA

Lukaku/Luataro – A dupla de ataque da equipa da casa já mostrou entender-se às mil maravilhas. Juntos marcaram 34 dos 51 golos da equipa de Milão no campeonato; representam cerca de 67% da produção ofensiva da equipa de Conte.

Lautaro Martínez não marca há dois jogos, mas foi o autor do golo no jogo da primeira volta entre estes dois emblemas (1-1). Por sua vez, Lukaku não marca há três partidas, mas sendo o segundo na lista de melhores marcadores dispensa apresentações.

Ciro Immobile – Depois dos 36 golos no campeonato na época passada, que lhe valeram a bota de ouro 2019/20, o italiano leva 14 nesta edição e será a maior ameaça à baliza de Handanovic. Sozinho representa cerca de 40% dos golos da equipa de Roma.

 

XI’S PROVÁVEIS

FC Internazionale Milano: Samir Handanovic, Matteo Darmian, Alessandro Bastoni, Stefan de Vrij, Milan Skriniar, Achraf Hakimi, Arturo Vidal, Marcelo Brozovic, Nicolò Barella, Lautaro Martínez, Romelu Lukaku.

Treinador: Antonio Conte:

“Enfrentamos um adversário de grande qualidade, a fazer uma ótima campanha e com jogadores de altíssimo nível.”

SS Lazio: Pepe Reina, Adam Marusic, Stefan Radu, Francesco Acerbi, Mateo Musacchio, Manuel Lazzari, Sergej Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto, Ciro Immobile, Joaquin Correa.

Treinador: Simone Inzaghi:

“Vai ser preciso muita determinação, queremos voltar a alcançar a qualificação para a Liga dos Campeões, seria o nosso Scudetto.”

 

PREVISÃO DE RESULTADO: FC Internazionale Milano 2-1 SS Lazio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome