📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 portugueses sub-23 em maior destaque no estrangeiro

- Advertisement -

4.

Fonte: Manchester United FC

Diogo Dalot – A lateral direita é ainda menos um problema para Portugal. Numa altura em que a seleção tem à disposição nomes como João Cancelo, Nélson Semedo, Cédric Soares e Ricardo Pereira, um outro menino da “Geração de 99” decidiu dar nas vistas, ao serviço do FC Porto, e deu também o salto até Inglaterra. Em junho de 2018, Diogo Dalot assinou por cinco épocas com o Manchester United FC, tendo custado 22 milhões de euros aos cofres do clube inglês. Ao serviço dos Red Devils, o jovem de 19 anos soma 831 minutos e duas assistências para golo em 12 jogos. À semelhança de Vinagre, Dalot não é titular indiscutível em Terras de Sua Majestade, muito por culpa da lesão que sofreu no início da temporada. O facto de poder jogar nos dois corredores, aliado à condição física impressionante que apresenta, faz do português um dos laterais mais promissores da atualidade, tendo inclusive sido um dos 20 finalistas do prémio Golden Boy.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.