10 clubes que estiveram abaixo das expectativas em 2017

1.

Fonte: Bundesliga
Fonte: Bundesliga

 

Wolfsburg – Mais um caso de uma equipa que, em comparação com a época 2015/2016, teve uma quebra de rendimento notória e que no caso do Wolfsburg se fez sentir sobretudo no campeonato, com o principal objetivo, a qualificação para as competições europeias, a falhar redondamente e com a manutenção a ser apenas garantida em playoff de despromoção diante o conjunto do Eintracht Braunschweig, com um agregado de 2-0. Já na Taça, o Wolfsburg foi eliminado nos oitavos-de-final pelo Bayern de Munique pela margem mínima, não estando nas competições europeias, foi na luta pela manutenção que se fez a época da equipa de Dieter Hecking. Comparando com a época anterior, em que assistimos ao Wolsfburg a “cair de pé” na Champions perante o Real Madrid que viria a sagrar-se vencedor da competição, o ano 2017 foi fraco e esteve iminente um escândalo com a possibilidade de descida de divisão.

Foto de capa: AC Milan

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.