10 clubes que estiveram abaixo das expectativas em 2017

10.

PSG falhou o título 'obrigatório' Fonte: PSG
PSG falhou o título ‘obrigatório’
Fonte: PSG

Paris Saint-Germain – É um dos casos das equipas que nos habituaram “a coisas boas” em 2015/2016 e que não conseguiram manter a tendência na época passada.

No ano de estreia do técnico Unai Emery, a equipa de Paris não conseguiu a atingir o principal objetivo, a conquista da Ligue 1, deixando o troféu fugir para o AS Mónaco. Nunca conseguindo ser tão constante como o conjunto monegasco, o PSG termina o campeonato a oito pontos de distância do primeiro posto, muito por culpa do mau rendimento fora de portas. O dia 8 de Março de 2017 foi para o PSG um dos piores momentos da época e ilustra, na perfeição, a tal dificuldade a jogar na condição de visitante, na deslocação a Camp Nou a contar para a segunda mão dos oitavos-final da Champions League, os parisienses perderam por 6-1 de forma dramática, ficando sem valor a goleada imposta em casa e acabando assim a jornada europeia.

Atendendo ao grande investimento feito no plantel e à hegemonia que ocupa no futebol francês, a conquista da Taça de França e da Taça da Liga são insuficientes para dizer que a época passada foi um sucesso para o PSG.

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define nova prioridade após lesão grave de Bruma: Eis a situação

A lesão grave de Bruma muda os planos do Benfica. Águias aceleram por nova prioridade no mercado de verão: extremo-direito.

Chelsea mais perto de contratar novo defesa por mais de 40 milhões de euros

O Chelsea está mais perto de chegar a acordo com o Ajax para a contratação de Jorrel Hato. Defesa a caminho de Londres.

João Almeida vai partilhar co-liderança da UAE com Juan Ayuso na Vuelta

Tadej Pogacar não vai correr na Vuelta a Espanha. Liderança da UAE vai ser partilhada entre João Almeida e Juan Ayuso.

Os 5 jovens que podem vir a ser aposta na equipa principal do FC Porto

O FC Porto mantém uma linha bem definida na sua política desportiva: conciliar competitividade imediata à aposta em jovens talentos, formados no clube ou contratados com essa intenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já vai contar com Luis Suárez para a Supertaça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal, dia 31 de julho pelas 20h00. Luis Suárez pode ser opção.

Vitkor Gyokeres faz pedido a Martin Odegaard: «Seria bom»

O Arsenal divulgou um excerto de uma carta de Martin Odegaard a Viktor Gyokeres. Sueco pediu assistências ao norueguês.

Quantos anos de contrato Ricardo Mangas vai assinar com o Sporting?

Ricardo Mangas está a caminho do Sporting. Lateral-esquerdo assinará contrato válido de quatro temporadas com os leões.