10 clubes que estiveram abaixo das expectativas em 2017

10.

PSG falhou o título 'obrigatório' Fonte: PSG
PSG falhou o título ‘obrigatório’
Fonte: PSG

Paris Saint-Germain – É um dos casos das equipas que nos habituaram “a coisas boas” em 2015/2016 e que não conseguiram manter a tendência na época passada.

No ano de estreia do técnico Unai Emery, a equipa de Paris não conseguiu a atingir o principal objetivo, a conquista da Ligue 1, deixando o troféu fugir para o AS Mónaco. Nunca conseguindo ser tão constante como o conjunto monegasco, o PSG termina o campeonato a oito pontos de distância do primeiro posto, muito por culpa do mau rendimento fora de portas. O dia 8 de Março de 2017 foi para o PSG um dos piores momentos da época e ilustra, na perfeição, a tal dificuldade a jogar na condição de visitante, na deslocação a Camp Nou a contar para a segunda mão dos oitavos-final da Champions League, os parisienses perderam por 6-1 de forma dramática, ficando sem valor a goleada imposta em casa e acabando assim a jornada europeia.

Atendendo ao grande investimento feito no plantel e à hegemonia que ocupa no futebol francês, a conquista da Taça de França e da Taça da Liga são insuficientes para dizer que a época passada foi um sucesso para o PSG.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami quer reunir Lionel Messi com antigo jogador do Sporting

O Inter Miami continua a desejar reforçar o plantel. Marcos Rojo, central do Boca Juniors, é o novo alvo do conjunto norte-americano.

André Lima sem papas na língua: «Melhor do que eu só Ricardinho»

André Lima garantiu que é o segundo melhor jogador do futsal português. Comentário do antigo jogador nas redes sociais.

Recorda o último 11 de Portugal que conquistou a Liga das Nações em 2019

Em 2019, Portugal venceu os Países Baixos e conquistou a Liga das Nações. Seis anos depois, há nova oportunidade.

Super Dragões criticam direção do FC Porto pelo tratamento no Mundial de Clubes 2025: «Lamentar a falta de apoio»

Em comunicado, os Super Dragões criticaram a direção do FC Porto liderada por André Villas-Boas. Em causa Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Franck Ribéry responde a Cristiano Ronaldo e recorda 2013: «É preciso ganhar a Champions League para ganhar a Bola de Ouro?»

Franck Ribery não deixou Cristiano Ronaldo sem resposta. Em causa, as declarações do português sobre a Bola de Ouro.

Ferro tem interessados em 3 países e pode deixar o Estrela da Amadora no verão

Ferro é um dos jogadores do Estrela da Amadora com mercado. Defesa central português com interessados em três países.

Os detalhes da oferta do Bayern Munique por Rafael Leão que pode incluir a cedência de um jogador

O interesse do Bayern Munique em Rafael Leão é real e já há mais detalhes sobre a sondagem do clube alemão ao AC Milan.