10 clubes que estiveram abaixo das expectativas em 2017

7.

O Inter nem sequer garantiu o acesso às competições europeias Fonte: Inter
O Inter nem sequer garantiu o acesso às competições europeias
Fonte: Inter

Inter – Um clube que à semelhança do seu rival, também incluído neste artigo, Milan, não passou nos últimos anos momentos dignos da sua história, tem havido algum insucesso, poucos títulos e acima de tudo reduzida qualidade exibicional pelos nerazzurri.

Falando concretamente da última época, a expressão mais adequada é “foi um autêntico fracasso”, tanto a nível nacional, o Inter terminou o campeonato na 7ª posição e foi afastado da Taça de Itália nos quartos-de-final, como nas competições europeias, a prestação dos então comandados de Mancini atingiu quase a dimensão de humilhação, ao ficar no último lugar do Grupo K da Liga Europa.

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Benfica e do Torreense falam antes da Supertaça Feminina: «Vamos ser crentes que poderá ser o nosso dia»

O Benfica e o Torreense lutam este domingo pela conquista da Supertaça Feminina. Ivan Baptista e Gonçalo Nunes anteviram jogo.

Passou o verão e continua sem haver tempo de Praia no Estoril: Santa Clara vence pela 1ª vez na Primeira Liga

O Santa Clara venceu o Estoril Praia por 1-0. Jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga realizado na pausa de seleções, envolvido em alguma polémica pelo calendário.

Sporting foca-se em renovar contrato de 4 jogadores: Eis a situação de cada um

O Spoting quer renovar os contratos de Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Geny Catamo e Ousmane Diomande. Eis a situação de cada um.

Grupo de Portugal: Irlanda e Hungria empatam com drama final

A Irlanda recebeu e empatou 2-2 com a Hungria no início da qualificação europeia ao Mundial 2026. Houve drama final.

PUB

Mais Artigos Populares

Carissa Boeckman reforça o meio-campo do Benfica

O Benfica oficializou a chegada de Carissa Boeckman. Média norte-americana chega a Portugal proveniente do Portland Thorns, na primeira experiência europeia.

Cristiano Ronaldo perto de quebrar novo recorde após bis por Portugal

Cristiano Ronaldo bisou este sábado no Arménia x Portugal. Avançado português persegue mais um recorde nesta fase de qualificação.

Rodri aponta favoritos à Bola de Ouro e destaca português: «Tenho preferência pelo Lamine Yamal ou pelo Pedri, mas…»

Rodri deu a sua opinião relativamente à Bola de Ouro. O ainda vencedor do galardão apontou quatro potenciais vencedores e incluiu Vitinha na lista.