10 clubes que estiveram abaixo das expectativas em 2017

- Advertisement -

4.

Barcelona "só" venceu a Taça do Rei Fonte: UEFA
Barcelona “só” venceu a Taça do Rei
Fonte: UEFA

Barcelona – De um gigante espera-se que conquiste tudo e se assim não for, que ganhe pelo menos o campeonato, ou a Liga dos Campões, acontece que os blaugranas falharam esta premissa, ao ganhar apenas a Taça de Espanha. Na liga, houve luta até ao fim frente ao Real Madrid, com o título a escapar por 3 pontos, na Liga dos Campeões por impotência perante uma Juventus bastante inteligente.

A verdade é que em Barcelona viveu-se uma época que pode, facilmente, ser apelidada de adaptação pois assistimos ao lançamento de vários jogadores da cantera e por outro lado a acontecimentos, tais como a despedida de Xavi, um jogador fulcral ao sucesso da equipa.

Como o sucesso faz-se de títulos, a temporada só não foi um desastre graças à vitória por 3-1 sobre o Alavés na final da Taça do Rei.

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG tem boas notícias relacionadas com João Neves antes de enfrentar o Chelsea

João Neves regressou esta terça-feira aos treinos do PSG. Médio português tem estado lesionado desde 25 de fevereiro.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

Abel Ferreira eleito melhor treinador do Paulistão 2026

Após vencer o Paulistão, Abel Ferreira foi agora condecorado como o melhor treinador da competição. O Palmeiras segue rendido ao português.