📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 clubes que estiveram abaixo das expectativas em 2017

- Advertisement -

3.

PSV não esteve ao nivel dos anos anteriores Fonte: Eredivise
PSV não esteve ao nivel dos anos anteriores
Fonte: Eredivise

PSV Eindhoven – Após ter sido, há dois anos, vencedor da Eredivise, o PSV na época passada não foi além do 3º lugar apesar de ter sido a equipa com menos derrotas. A causa para tal desfecho foi a falta de consistência defensiva e um ataque muito irregular que despoletaram um registo raro para a equipa de Eindhoven, 10 empates!Se não tivessem sido somente alguns desses 10 empates, o título não teria fugido visto que acabaram apenas a 6 pontos do campeão, Feyenoord. O percurso na Taça foi fraco pois foram eliminados pelo Sparta Rotterdam nos deizasseis-avos-de-final.

Já no capítulo europeu, a sorte não sorriu na hora de atribuir as equipas do seu grupo, deixando apenas hipóteses de lutar pela Liga Europa, luta essa que viria a perder para o Rostov.

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).

PSG está de olho em jovem promessa do Benfica

O PSG está interessado em Anísio Cabral. Jovem avançado do Benfica foi um dos destaques do Mundial Sub-17, em que Portugal ganhou.

Rui Borges revela lesão no Sporting e aborda saída de Pablo Felipe: «Para nós, equipa técnica, não muda nada»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a melhor equipa a jogar em Portugal: «Nem que que estivéssemos em 15.º ou 16.º diria que a melhor era a...

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Quem é melhor entre Viktor Gyokeres e Luis Suárez? Eis a resposta de Rui Borges

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting: «É uma equipa que está a fazer um campeonato extraordinário»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.