📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 clubes que estiveram abaixo das expectativas em 2017

- Advertisement -

3.

PSV não esteve ao nivel dos anos anteriores Fonte: Eredivise
PSV não esteve ao nivel dos anos anteriores
Fonte: Eredivise

PSV Eindhoven – Após ter sido, há dois anos, vencedor da Eredivise, o PSV na época passada não foi além do 3º lugar apesar de ter sido a equipa com menos derrotas. A causa para tal desfecho foi a falta de consistência defensiva e um ataque muito irregular que despoletaram um registo raro para a equipa de Eindhoven, 10 empates!Se não tivessem sido somente alguns desses 10 empates, o título não teria fugido visto que acabaram apenas a 6 pontos do campeão, Feyenoord. O percurso na Taça foi fraco pois foram eliminados pelo Sparta Rotterdam nos deizasseis-avos-de-final.

Já no capítulo europeu, a sorte não sorriu na hora de atribuir as equipas do seu grupo, deixando apenas hipóteses de lutar pela Liga Europa, luta essa que viria a perder para o Rostov.

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Guimarães elogia internacional brasileiro: «Perguntaram-me se me inspirava em alguém no meio-campo, e eu disse o nome dele»

Bruno Guimarães teceu rasgados elogios a Casemiro. O médio do Newcastle partilha o balneário com o jogador do Manchester United na Seleção Brasileira.

Baixa de peso confirmada no Flamengo para a final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Flamengo vai ter uma baixa importante para a final da Taça Libertadores, frente ao Palmeiras de Abel Ferreira. Pedro está lesionado e vai ficar afastado durante mais semanas.

A reação de Cristiano Ronaldo ao encontro com Donald Trump: «Obrigado, senhor presidente»

Cristiano Ronaldo já reagiu ao seu encontro com Donald Trump, na Casa Branca. O avançado português deixou um agradecimento ao presidente dos Estados Unidos.

Ausência de minutos de Arthur Cabral explicada por Davide Ancelotti: «Está a sacrificar-se porque tem problemas nas costas»

Arthur Cabral tem perdido tempo de jogo ao serviço do Botafogo. Em declarações è imprensa brasileira, Davide Ancelotti justificou a ausência.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal representado nos Globe Soccer Awards: Sporting e Cristiano Ronaldo aparecem entre os os nomeados

Já são conhecidos todos os nomeados para os prémios dos Globe Soccer Awards. Portugal está representado em várias frentes.

Pablo Sarabia coloca Cristiano Ronaldo como referência e fala da experiência no Sporting: «Estou muito agradecido»

Pablo Sarabia recordou os momentos que viveu como jogador do Sporting. O avançado internacional espanhol apontou Cristiano Ronaldo como referência.

Toni Kroos elege melhor treinador da sua carreira e não é Pep Guardiola

Toni Kroos elegeu Carlo Ancelotti como o melhor treinador da sua carreira. O internacional alemão foi orientado pelo técnico italiano no Real Madrid.