📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 transferências que podem fazer a diferença em 2017/18

- Advertisement -

3. Paulinho

Paulinho (dir) saiu do GZ Evergrande rumo a Barcelona Fonte: GZ Evergrande
Paulinho (dir.) saiu do GZ Evergrande rumo a Barcelona
Fonte: GZ Evergrande

Um grande jogador, em plena flor da idade, no campeonato chinês. Isto é o futuro. Mas, o Barcelona resgatou-o e trouxe-o para competições de maior nível, para agrado de Tite. Paulinho, com experiência europeia num Tottenham diferente do atual, chega ao Barça com a difícil tarefa de dar um jeito àquele meio campo. Com um André Gomes muito contestado, e um Iniesta menos jovem, o brasileiro terá de pôr mãos à obra.

O campeonato chinês cada vez mais seduz jogadores, cada vez mais jovens, cada vez melhores, irá chegar a um ponto de desenvolvimento como o europeu. O dinheiro o dirá.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.