5 “clubes-surpresa” que estão na luta pelos lugares europeus

    3. RC Strasbourg Alsace

    A prestação do RC Strasbourg Alsace tem sido uma das mais impressionantes nas principais ligas europeias desta temporada. Contra todas as expectativas, a formação francesa encontra-se, atualmente no quarto lugar do campeonato, estando bem dentro da luta pela Europa.

    A qualificação para uma competição europeia na próxima temporada seria um feito extraordinário para um clube que, apesar de ter participado na edição de 2019/2020 da Liga Europa, não regista presenças assíduas na Europa e nunca se qualificou para a Liga dos Campeões.

    Atualmente no quarto lugar do campeonato, com o segundo melhor ataque da liga e a cinco pontos do terceiro (último lugar de acesso à liga milionária), tudo é possível para a formação do nordeste francês, que faz clubes como AS Monaco, LOSC Lille e Olympique Lyonnais olharem para cima na classificação.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Pedro Paulo
    Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.