📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 equipas internacionais que podem voltar aos títulos em 2023

- Advertisement -

Chegou 2023, um ano que se espera cheio de surpresas no futebol internacional. Um pouco por toda a parte, o panorama parece estar a mudar, e os grandes tubarões começam a ver diminuir o fosso entre eles e as equipas mais pequenas. Investidores começam a espalhar-se por toda a parte e, num desporto que é cada vez mais do dinheiro, a qualidade é cada vez mais distribuída e as previsões cada vez menos certas.

Não só estão a surgir grandes “novas” equipas, como clubes de muitos sucessos noutros tempos estão a voltar à ribalta, querendo reclamar títulos que há muito veem passar ao seu lado. 

A ideia da Superliga está cada vez mais debilitada, e se eram precisas provas de que essa seria uma péssima ideia, 2023 parece ser o ano ideal para o mostrar. Ainda nem meia temporada se passou, é verdade, mas há equipas que levam já algum avanço nos respetivos campeonatos e que poderão reclamar, no fim do campeonato, um título que lhes vem fugindo há muito. Veremos então que cinco equipas internacionais podem voltar aos títulos em 2023.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi à porta: Eis o registo de Rui Borges contra o Benfica

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Fica com o registo de Rui Borges contra o clube encarnado.

Rio Ave em profunda mudança com uma série de despedimentos

Vários despedimentos assolam o Rio Ave nos últimos tempos. Clube da Vila do Conde vive uma fase complicada.

Atenção, Benfica: Rafa Silva regressa aos treinos do Besiktas

Rafa Silva volta a treinar com o grupo no Besiktas. Avançado português tem treinado à parte nos últimos dias.

Paulo Lopes acredita em Benfica a ganhar a Primeira Liga: eis o que disse sobre a corrida

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Entre eles, a corrida pela Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.

Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

Toluca perdeu na primeira mão das meias-finais da Liga Mexicana Apertura frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.