5 equipas internacionais que podem voltar aos títulos em 2023

Chegou 2023, um ano que se espera cheio de surpresas no futebol internacional. Um pouco por toda a parte, o panorama parece estar a mudar, e os grandes tubarões começam a ver diminuir o fosso entre eles e as equipas mais pequenas. Investidores começam a espalhar-se por toda a parte e, num desporto que é cada vez mais do dinheiro, a qualidade é cada vez mais distribuída e as previsões cada vez menos certas.

Não só estão a surgir grandes “novas” equipas, como clubes de muitos sucessos noutros tempos estão a voltar à ribalta, querendo reclamar títulos que há muito veem passar ao seu lado. 

A ideia da Superliga está cada vez mais debilitada, e se eram precisas provas de que essa seria uma péssima ideia, 2023 parece ser o ano ideal para o mostrar. Ainda nem meia temporada se passou, é verdade, mas há equipas que levam já algum avanço nos respetivos campeonatos e que poderão reclamar, no fim do campeonato, um título que lhes vem fugindo há muito. Veremos então que cinco equipas internacionais podem voltar aos títulos em 2023.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Douglas Borel reforça o Santa Clara até 2028

Douglas Borel é reforço confirmado do Santa Clara. O lateral direito brasileiro assinou contrato até 2028 com os açorianos.

Benfica lança ataque à convocatória de Portugal para o Euro de Hóquei em Patins: «Ficaram inexplicavelmente de fora»

O Benfica emitiu um comunicado a mostrar-se perplexo em relação à convocatória de Portugal para o Euro de Hóquei em Patins.

FC Porto despede-se de Fábio Vieira e confirma regresso do médio ao Arsenal

Fábio Vieira está de volta ao Arsenal após empréstimo ao FC Porto. Dragões já se despediram do médio português.

Nápoles não esquece aniversário do Sporting

O Nápoles decidiu dar os parabéns ao Sporting durante esta terça-feira, através de uma mensagem nas suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pediu para começar a Primeira Liga fora de casa

O Sporting pediu à Liga Portugal para começar a Primeira Liga fora de casa, já que o Estádio José de Alvalade está em obras.

Rui Costa mais perto de se recandidatar à presidência do Benfica

Rui Costa ainda não anunciou se se vai recandidatar às eleições do Benfica, mas o antigo médio está disposto a recandidatar-se.

Viktor Gyokeres também se treinou durante esta terça-feira

Viktor Gyokeres treinou durante esta terça-feira. O avançado encontra-se autorizado a apresentar-se mais tarde no Sporting.