📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 equipas internacionais que podem voltar aos títulos em 2023

- Advertisement -

Chegou 2023, um ano que se espera cheio de surpresas no futebol internacional. Um pouco por toda a parte, o panorama parece estar a mudar, e os grandes tubarões começam a ver diminuir o fosso entre eles e as equipas mais pequenas. Investidores começam a espalhar-se por toda a parte e, num desporto que é cada vez mais do dinheiro, a qualidade é cada vez mais distribuída e as previsões cada vez menos certas.

Não só estão a surgir grandes “novas” equipas, como clubes de muitos sucessos noutros tempos estão a voltar à ribalta, querendo reclamar títulos que há muito veem passar ao seu lado. 

A ideia da Superliga está cada vez mais debilitada, e se eram precisas provas de que essa seria uma péssima ideia, 2023 parece ser o ano ideal para o mostrar. Ainda nem meia temporada se passou, é verdade, mas há equipas que levam já algum avanço nos respetivos campeonatos e que poderão reclamar, no fim do campeonato, um título que lhes vem fugindo há muito. Veremos então que cinco equipas internacionais podem voltar aos títulos em 2023.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde perde nos penáltis contra o Irão em jogo de seleções já apuradas para o Mundial 2026

Cabo Verde e Irão já garantiram o apuramento para o Mundial 2026. Particular entre as duas seleções terminou empatado e sem golos.

Noruega de Andreas Schjelderup vence Estónia e está virtualmente confirmada no Mundial 2026

A Noruega está praticamente apurada para o Mundial 2026. Só uma hecatombe tremenda impedirá a seleção nórdica de jogar a prova.

Internacional brasileiro prepara retirada aos 34 anos

Óscar está a ponderar seriamente terminar a carreira aos 34 anos, depois de se ter sentido mal nos exames médicos.

Hungria vence Arménia e Portugal precisa de vencer a Irlanda para fechar já o apuramento para o Mundial 2026

A Hungria venceu a Arménia e deu a Portugal uma certeza. Só uma vitória frente à Irlanda possibilitará o apuramento direto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho em estreia na convocatória de Portugal: «Já tenho noção de onde estou»

João Carvalho falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.

Barcelona atento a jovem de 17 anos que está a brilhar no Brasil

Zé Lucas é um dos poucos destaques positivos do Sport esta temporada. O Barcelona está interessado na jovem promessa.

Roberto Martínez confirma posicionamentos de Dalot e Cancelo e anuncia Rúben Neves como defesa: «É importante defender bem»

Roberto Martínez falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.