5 equipas internacionais que podem voltar aos títulos em 2023

- Advertisement -

Chegou 2023, um ano que se espera cheio de surpresas no futebol internacional. Um pouco por toda a parte, o panorama parece estar a mudar, e os grandes tubarões começam a ver diminuir o fosso entre eles e as equipas mais pequenas. Investidores começam a espalhar-se por toda a parte e, num desporto que é cada vez mais do dinheiro, a qualidade é cada vez mais distribuída e as previsões cada vez menos certas.

Não só estão a surgir grandes “novas” equipas, como clubes de muitos sucessos noutros tempos estão a voltar à ribalta, querendo reclamar títulos que há muito veem passar ao seu lado. 

A ideia da Superliga está cada vez mais debilitada, e se eram precisas provas de que essa seria uma péssima ideia, 2023 parece ser o ano ideal para o mostrar. Ainda nem meia temporada se passou, é verdade, mas há equipas que levam já algum avanço nos respetivos campeonatos e que poderão reclamar, no fim do campeonato, um título que lhes vem fugindo há muito. Veremos então que cinco equipas internacionais podem voltar aos títulos em 2023.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges aborda 2 despedidas: «Deram muito à história do Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões falou sobre as despedidas de Hidemasa Morita e de Geovany Quenda.

Rui Borges e as palavras de José Mourinho: «Milagres? Deve ser tão devoto como eu por Nossa Senhora de Fátima»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado por palavras de José Mourinho em conferência de imprensa.

Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Santa: «O mais importante é vencer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Dragões já consagrados entram em campo para o último jogo da época.

Rui Borges faz a antevisão do Sporting x Gil Vicente: «O Gil Vicente é uma boa equipa»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Encontro da 34.ª jornada é o último jogo dos leões na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa responde ao apelo de André Villas-Boas: «Depois terei tempo para tomar uma decisão. É algo que tem de ser pensado»

André Villas-Boas desafiou Diogo Costa a passar a utilizar o número 2. Guarda-redes do FC Porto garantiu que terá de pensar no caso.

Benfica B prepara mini revolução e há 6 jogadores de saída neste verão

O Benfica B prepara mudanças de fundo neste mercado. Há vários jogadores com saída projetada no conjunto encarnado.

Francisco Trincão tem mais um interessado e Sporting define valor mínimo para vender o português

Francisco Trincão também está na lista do Borussia Dortmund. Sporting está atento à cobiça e não aceitará menos de 50 milhões de euros.