📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 equipas internacionais que podem voltar aos títulos em 2023

2. SSC Napoli

- Advertisement -

Clube de grandes jogadores, os napolitanos só foram campeões por duas ocasiões, a última em 1990. O seu troféu mais recente é a Taça, conquistada em 2021, e depois disso têm de recuar até 2014 para recordarem o erguer de uma taça.  Passados 33 anos têm boas possibilidades de voltar a ganhar o campeonato, e até à paragem para o Campeonato do Mundo mostraram-se invencíveis nas provas nacionais. Neste momento estão no primeiro lugar destacadíssimos, com oito pontos de diferença para o segundo, o AC Milan, e parecem não querer abrandar. Spalletti colocou a equipa a praticar muito bom futebol e dificilmente perderão toda a vantagem que até agora conquistaram. 2023 poderá mesmo ser ano de novo campeão em Itália.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Nigéria e Congo vencem e marcam encontro na final do playoff africano no caminho até ao Mundial 2026

Nigéria e Congo foram as seleções vencedoras da meia-final do playoff rumo ao Mundial 2026. Final africana fica, assim, definida.

Roberto Martínez não conta com Cristiano Ronaldo para a Arménia mas terá novidade

Portugal vai enfrentar a Arménia na última jornada da qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes regressará nesse encontro.

Portugal cai com estrondo na Irlanda e vai ao 3º match point para confirmar presença no Mundial 2026

Portugal perdeu com a Irlanda e somou segundo desaire consecutivo. Decisões do apuramento para o Mundial 2026 adiadas para a última jornada.

França derrota Ucrânia de Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov: eis os resultados do dia

A França venceu a Ucrânia por quatro bolas a zero, num encontro válido pela quinta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pediu para ser assobiado e acabou aplaudido ironicamente depois da expulsão com vermelho direto por agressão no Irlanda x Portugal

Cristiano Ronaldo viu vermelho direto no Irlanda x Portugal. VAR alertou árbitro do encontro para uma agressão do português na área irlandesa.

Troy Parrott bisa e Irlanda já vence Portugal por 2-0

Troy Parrott bisou e dobrou a vantagem irlandesa ao intervalo em Dublin. Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês.

Antigo médio do Sporting quer regressar ao Brasil: Zenit quer 20 milhões de euros

Wendel tem a intenção de regressar ao Brasil. Porém, o Zenit não tem interesse em perder o jogador, estando a pedir 20 milhões de euros.