5 jogadores que venceram a UEFA Youth League e dão cartas a nivel sénior

A “Liga dos Campeões dos mais novos” tem ganho cada vez mais peso entre as competições europeias. Criada em 2013/2014, a UEFA Youth League conta já com quatro vencedores diferentes: FC Barcelona (2013/2014; 2017/2018), Chelsea FC (2014/2015; 2015/2016), FC Red Bull Salzburg (2016/2017) e FC Porto (2018/2019).

Pelos palcos da prova têm sido várias as promessas a abrir o apetite aos espetadores, com alguns já a mostrarem o esplendor do seu valor na alta roda do futebol mundial. Neste artigo vamos olhar para quem de Nyon – local onde se realiza todos os anos a final – levantou o troféu de campeão, e que se destaca em comparação aos outros pelo seu valor. Lembraste de mais algum?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Borja Sainz vai ser a 7.ª compra mais cara do FC Porto: eis as 6 primeiras classificadas do top

Borja Sainz vai passar a ser uma das compras mais caras do FC Porto, já que vai custar aos dragões 16,8 milhões de euros.

Vai custar praticamente 17 milhões de euros ao FC Porto: quem é Borja Sainz?

Borja Sainz está muito perto de se transformar em reforço do FC Porto, com um custo de 16,8 milhões de euros aos cofres dos dragões.

FC Porto faz investimento pesado e fecha contratação por 16,8 milhões de euros

O FC Porto deverá oficializar em breve a contratação de Borja Sainz por 16,8 milhões de euros. O avançado chega do Norwich City.

Surpresa: passou 9 anos com contrato no Real Madrid e levou nega de equipa do segundo escalão

Jesús Vallejo deixou recentemente o Real Madrid. O jogador está livre no mercado e não vai assinar com o Real Zaragoza.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perto de perder defesa para o Brasileirão

Gustavo Marques está muito perto de sair do Benfica neste mercado de transferências. O jogador vai assinar pelo RB Bragantino.

PSG define preço para libertar Randal Kolo Muani

O PSG espera encaixar 50 milhões de euros com a venda de Randal Kolo Muani. A Juventus não está disposta a oferecer o valor pedido pelo avançado.

Tondela sela a contratação de jogador da Premier League

O Tondela está muito perto de garantir a contratação de Joe Hodge. O médio conta com contrato com o Wolverhampton.