5 jogadores que venceram a UEFA Youth League e dão cartas a nivel sénior

- Advertisement -

3.


Munir El-Haddadi O avançado, agora com 24 anos, pertenceu à equipa que venceu a primeira edição da UEFA Youth League, em 2013/2014. Uma formação que contava por exemplo com Onana, que poderia também entrar neste lote, e outro jogador que veremos mais à frente. Munir deixou os adeptos do FC Barcelona empolgados quando venceu o prémio de melhor marcador da prova “júnior” com 11 tentos e mostrou uma série de qualidades de matador. Um dos craques que mais chamou atenção nestes anos de competição, sendo que o internacional espanhol pertence agora aos quadros do Sevilla FC. Com 31 jogos esta época e dez tentos, o avançado está já habituado aos grandes palcos. Com bastantes ferramentas e capacidade de resolver, a antiga promessa blaugrana ainda vai mais do que a tempo de se destacar na sua posição.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.

Manchester United não facilita e ganha vantagem sobre o Atlético Madrid na Champions Feminina

O Manchester United foi a Espanha vencer o Atlético Madrid por 3-0, num encontro a contar para a primeira-mão dos oitavos de final da Champions Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal tropeça frente ao Brentford e luta pela Premier League está reaberta

O Arsenal foi ao terreno do Brentford empatar a uma bola, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Premier League.

Luis Enrique sobre Nuno Mendes: «Não existem jogadores perfeitos, mas…»

Luis Enrique deixou grandes elogios em relação ao Nuno Mendes, mas assumiu que não existem jogadores perfeitos.

Samu Aghehowa pondera sobre operação à rotura do ligamento cruzado anterior

Samu Aghehowa lesionou-se gravemente durante a partida entre o FC Porto e o Sporting. O espanhol ainda não decidiu onde será operado.