5 possíveis alternativas a Antonio Rudiger no Chelsea FC

    2. Alessandro Bastoni

    A fina flor da escola italiana de grandes centrais que formou para o futebol nomes como Fábio Cannavaro, Giorgio Chiellini, Leonardo Bonucci ou Paolo Maldini volta a confirmar a sua qualidade com Bastoni.

    A sua afirmação na equipa principal do FC Internazionale Milano demorou, para permitir que Bastoni fosse crescendo até se afirmar nos nerazurri. Hoje em dia, é um jogador de topo, que pode praticamente escolher onde quer jogar. Esquerdino, que é algo que não existe em abundância no futebol mundial, faz da capacidade técnica e da antecipação as suas maiores valências, que lhe permitem até contrariar a rapidez dos seus adversários.

    Para além de tudo isto, é um jogador habituado a jogar num esquema de três centrais, em que sai muito bem a jogar e em posse, pelo que seria um substituto muito interessante para Rudiger no Chelsea FC.

    Tendo em conta que António Conte é um grande admirador de Bastoni, acredito que o Tottenham Hotspur FC possa “interferir” na corrida pelo defesa central italiano, que está actualmente avaliado em 60 milhões de euros pelo portal Transfermarkt.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O futuro incerto dos Phoenix Suns | NBA

    Os Phoenix Suns terminaram, oficialmente, a sua época depois...

    4 vencedores e 2 derrotados no ATP Masters 1000 Madrid | Ténis

    Andrey Rublev surpreendeu os adeptos da modalidade ao vencer...
    Bernardo Santos
    Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas, é um apaixonado por futebol desde tenra idade. O jovem natural de Tomar, mas residente em Lisboa, é um poço de sonhos por realizar, sendo que ser uma voz ativa no mundo do futebol é um deles! Comunicador, simpático, bem humorado e cheio de energia, assim é o Bernardo! Para solidificar os seus conhecimentos no desporto rei, completou os níveis I e II de Scouting no futebol, para além de uma formação de Team Manager. Atualmente, trabalha no departamento de comunicação internacional de uma grande empresa e divide o seu tempo entre as suas paixões e os seus vícios.