5 possíveis alternativas a Antonio Rudiger no Chelsea FC

    4. Jurrien Timber

    Esta não é a primeira vez que falo de Jurrien Timber. Para mim é, claramente, um dos centrais mais promissores do futebol mundial, sendo que só não é a minha primeira opção devido ao facto de estar habituado a jogar pelo lado direito, pelo que poderia ser uma dificuldade jogar pelo lado esquerdo (ainda que eu acredite que a sua qualidade se sobrepõem a estas pequenas questões).

    É mais um jogador que usa a sua rapidez para corrigir erros colectivos ou até os seus próprios erros, conseguindo sempre antecipar-se aos adversários. Perfeito tecnicamente, jogou todos os jogos da Liga dos Campeões, sendo que no campeonato dos Países Baixos apenas falhou quatro jogos, num registo individual impressionante e numa equipa que conta com muita qualidade no setor defensivo.

    Trata-se de um jogador internacional A pelos Países Baixos, que apesar de não ser um central que se imponha pela sua estampa física (apenas 1,82m), compensa pelo posicionamento em campo e leitura de jogo apurados.

    Como referi anteriormente, o jovem Timber pode estar no radar no Manchester United FC, muito por culpa de Erik Ten Hag, que o orientou na sua atual equipa e que pode tentar roubar esta contratação ao Chelsea FC.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O futuro incerto dos Phoenix Suns | NBA

    Os Phoenix Suns terminaram, oficialmente, a sua época depois...

    4 vencedores e 2 derrotados no ATP Masters 1000 Madrid | Ténis

    Andrey Rublev surpreendeu os adeptos da modalidade ao vencer...
    Bernardo Santos
    Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas, é um apaixonado por futebol desde tenra idade. O jovem natural de Tomar, mas residente em Lisboa, é um poço de sonhos por realizar, sendo que ser uma voz ativa no mundo do futebol é um deles! Comunicador, simpático, bem humorado e cheio de energia, assim é o Bernardo! Para solidificar os seus conhecimentos no desporto rei, completou os níveis I e II de Scouting no futebol, para além de uma formação de Team Manager. Atualmente, trabalha no departamento de comunicação internacional de uma grande empresa e divide o seu tempo entre as suas paixões e os seus vícios.