A MLS 2019 já arrancou

O Bota de Ouro

Fonte: LA Galaxy
Zlatan Ibrahimović- Não seria justo não considerar o lendário avançado sueco como o principal candidato a vencer a Bota de Ouro da MLS. Por tudo aquilo que já conquistou na Europa, e até mesmo por aquilo que já fez na primeira temporada nos EUA, ao serviço dos LA Galaxy.
Na época de estreia, Ibrahimovic ficou em segundo lugar na corrida ao título de melhor marcador com um registo incrível: 22 golos em apenas 27 golos. Um registo que poucos conseguem e que demonstra a qualidade do jogador sueco. No entanto, há muito bons avançados na MLS que podem fazer frente a Zlatan. Josef Martínez é um deles, até porque foi ele que venceu a Bota de Ouro de 2018, com um recorde de golos. Foram 35 os tentos apontados pelo venezuelano ao serviço do Atlanta United na temporada passada. Wright Phillips, Wayne Rooney, Paul Arriola e Carlos Vela são outros nomes conhecidos que podem estar na corrida pela Bota de Ouro desta temporada na Major League Soccer.
Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov explica como foi a transferência para o Benfica e atira: «A minha autoconfiança aumentou»

Georgiy Sudakov falou sobre todo o processo de transferência para o Benfica. O médio explicou que tudo se desenvolveu muito rápido.

Alanyaspor de João Pereira garante contratação de Ianis Hagi, filho de Gheorghe Hagi

Ianis Hagi é reforço confirmado pelo Alanyaspor. O filho de Gheorghe Hagi assinou contrato de duas épocas com o clube turco.

México quer jogar com Portugal em março de 2026

O México quer convidar Portugal para jogar no Estádio Azteca, em março de 2026. Poderá ser a primeira vez de Cristiano Ronaldo no México.

Braga anuncia inscritos para esta edição da Europa League

O Braga já revelou a lista de inscritos na Europa League. Os minhotos colocaram todos os reforços na lista da UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona confirma lesão no plantel

O Barcelona confirmou que Alejandro Baldé está lesionado. O tempo de paragem do lateral dos blaugrana não é ainda conhecido.

Jota Silva está fora da lista para a Europa League e coloca país fora do seu leque de opções

Jota Silva não faz parte das escolhas de Nuno Espírito Santo para a Europa League e ainda pode deixar o Nottingham Forest.

Jeremiah St. Juste apaga comunicado a criticar o Sporting

Jeremiah St. Juste tinha emitido um comunicado na última quarta-feira, mas decidiu apagá-lo das suas redes sociais.