As 3 principais desilusões da época

- Advertisement -

A temporada 2020/2021 ainda nem a meio vai, mas as surpresas e as desilusões já são muitas. A lei do mais forte – ou do plantel mais caro – não tem sido regra. Assistimos, pelos principais campeonatos da Europa, jornada após jornada, a alguns percalços nada expectáveis. O cenário parece transpor-se para as competições europeias, nas quais o rendimento de algumas formações está muito abaixo daquele que é esperado.
Com tantos casos para analisar, foi preciso encontrar uma mediação para salientar rendimentos que estão a falhar redondamente as expectativas. Os três clubes que se seguem são conjuntos que têm passado pelos pingos da chuva, nas competições internacionais. Ainda há espaço também para um emblema que foi sensação em 2019/2020 – investiu bastante no mercado de verão, mas tem sido um verdadeiro desastre, esta temporada. Numa época recheada de desilusões, quais eram os emblemas que entrariam no teu top?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo marca no arranque do prolongamento e Sporting já lidera eliminatória contra o Bodo/Glimt na Champions League

Absolutamente épico: Maxi Araújo marcou o 4-0 e meteu os leões na frente da eliminatória. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Luis Suárez faz esquecer Viktor Gyokeres: colombiano chega atinge o melhor registo na carreira

Luis Suárez chegou aos 32 golos esta temporada, sendo este o melhor registo co colombiano na sua carreira.

Luis Suárez marca de penálti e Sporting empata eliminatória contra o Bodo/Glimt

O mais difícil está feito e está tudo igualado depois do penálti de Luis Suárez. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Mercado: antigo alvo do Benfica vai deixar a Juventus e ficar livre no verão

Filip Kostic vai deixar de ser jogador da Juventus no final da época. O ala foi associado ao Benfica no último mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo elogiado por colega do Barcelona: «É um jogador de topo»

João Cancelo foi elogiado por Pau Cubarsí. O jogador do Barcelona assumiu que o lateral português é um atleta de topo.

Liga Turca: Fenerbahçe vence Gaziantep com espetáculo de Nene Dorgeles

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Gaziantep por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da 27.ª jornada da Liga Turca.

Há novidades importantes em relação ao futuro de Fábio Vieira

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira no mercado de verão, mas não tem capacidade de pagar 20 milhões de euros.