As 3 principais desilusões da época

    2.

    90’+4 | #LazioUdinese 1-3

    Termina la sfida allo Stadio Olimpico di Roma#CMonEagles 🦅 pic.twitter.com/d0uAR33LXZ

    — S.S.Lazio (@OfficialSSLazio) November 29, 2020

    SS Lazio – Inconsistência, muita dependência e, sobretudo, muitas desilusões: é o resumo da caminhada dos italianos, em 2020/2021. A formação que, no ano passado, quase conseguia uma gracinha, em Itália, não tem vindo a ter muita tranquilidade. Na Liga dos Campeões, a formação ocupa o segundo lugar do grupo F e precisa de apenas um ponto no derradeiro jogo para confirmar a passagem. Contudo, a prestação na Liga Milionária tem sido, no mínimo, estranha. Os Biancocelesti venceram e empataram com o BVB Dortmund, empataram o único jogo, até ao momento, com o Club Brugge KV e ofereceram, na terceira jornada, o único ponto que o FK Zenit tem nesta edição da Liga dos Campeões. Ganharam ainda o outro embate com os russos. Na última jornada, a SS Lazio não pode perder com os belgas, se quer ver confirmada a sua passagem. Pouco importa, mas a diferença de valor dos dois plantéis é de 221 milhões de euros.
    Na Primeira Divisão de Itália, o conjunto orientado por Inzaghi ocupa a nona posição, a nove pontos do líder, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Os estragos não são maiores porque Immobile tem nove golos em dez jogos. O mercado de verão não foi mau, já que os Biancocelesti gastaram 26,5 milhões de euros – 17,5 milhões foi só em Muriqi – e receberam cinco milhões de euros, divididos com as saídas de Bastos e Berisha.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Gonçalves
    João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.