A equipa de Futebol Internacional elegeu o seu Bola de Ouro

A equipa do Futebol Internacional juntou-se e aproveitando o anúncio dos 30 nomeados, para o prémio Ballon d’Or, da revista France Football, decidiu eleger o seu favorito, entre os nomeados escolhidos pela prestigiada revista francesa.

Tal como acontece no prémio Ballon d’Or, foi levada a cabo uma eleição para eleger o vencedor do prémio, aos olhos dos redatores do Futebol Internacional. Esta votação partilha o método de eleição do Ballon d’Or , eleição feita por jornalistas e apaixonados do futebol.

A lista dos 30 nomeados é:

Sergio Agüero (ARG / Manchester City)

Alisson (BRE / Liverpool)

Gareth Bale (GAL / Real Madrid)

Karim Benzema (FRA / Real Madrid)

Edinson Cavani (URU / PSG)

Thibaut Courtois (BEL / Chelsea)

Cristiano Ronaldo (POR / Juventus )

Kevin De Bruyne (BEL / Manchester City)

Roberto Firmino (BRE / Liverpool)

Diego Godin (URU / Atlético Madrid)

Antoine Griezmann (FRA / Atlético Madrid)

Eden Hazard (BEL / Chelsea)

Isco (ESP / Real Madrid)

Harry Kane (ANG / Tottenham)

N’Golo Kanté (FRA / Chelsea)

Hugo Lloris (FRA / Tottenham)

Mario Mandzukic (CRO / Juventus )

Sadio Mané (SEN / Liverpool)

Marcelo (BRE / Real Madrid)

Kylian Mbappé (FRA / PSG)

Lionel Messi (ARG / FC Barcelone)

Luka Modric (CRO / Real Madrid)

Neymar (BRE / PSG)

Jan Oblak (SLO / Atlético Madrid)

Paul Pogba (FRA / Manchester United)

Ivan Rakitic (CRO / FC Barcelona)

Mohamed Salah (EGY / Liverpool)

Sergio Ramos (ESP / Real Madrid)

Luis Suarez (URU / FC Barcelona)

Raphaël Varane (FRA / Real Madrid)

Da lista de 30 nomeados, 10 redatores votaram em três jogadores, atribuindo a pontuação de cinco pontos ao melhor jogador, na sua opinião, três pontos ao segundo melhor e um ponto ao terceiro melhor, distribuindo um total de 90 pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o sorteio completo da 3.ª pré-eliminatória da Champions League

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe na terceira pré-eliminatória da Champions League. Sorteio realizado esta segunda-feira.

Eis todos os detalhes da transferência de Djibril Soumaré do Braga para o Sheffield United

O Braga fechou um empréstimo com obrigação de compra por Djibril Soumaré. Médio vai jogar no Sheffield United do Championship.

Já é conhecido o adversário do Benfica na 3.º pré-eliminatória da Champions League

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe na terceira pré-eliminatória da Champions League. Sorteio realizado esta segunda-feira.

Palmeiras de Abel Ferreira entra na corrida para a contratação de internacional português

O Palmeiras está interessado em fechar a contratação de Otávio. O médio está de saída do Al Nassr e procura um novo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Sporting: Há mais um clube da Premier League de olho em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand está bem referenciado por vários clubes. O Manchester City é um dos gigantes que acompanha a evolução do médio do Sporting.

Toluca conquista o troféu Campeão dos Campeões 2025 do México com golo de Paulinho

O Toluca conquistou o troféu Campeão dos Campeões 2025. Paulinho marcou um dos golos do triunfo perante o Club América.

Sporting define valor máximo que está disposto a pagar por Georgios Vagiannidis 

Georgios Vagiannidis é um dos alvos do Sporting para a posição de lateral direito. Leões não querem superar os 12 milhões de euros.