📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Football Manager 2022 | As 10 melhores equipas para treinar

1. Dar um treinador (ainda que no Football Manager) a uma equipa que o merece

- Advertisement -

Manchester United FC – Tenho no Manchester United FC uma das minhas melhores experiências a jogar Football Manager.

Estávamos na edição Football Manager 2012 e depois de três anos de conquista no campeonato português eis que o meu nome foi sugerido para substituir Sir Alex Ferguson e a história foi escrita em letras douradas, continuando a ser de conquistas e títulos nacionais e europeus.

O Manchester United FC durante várias edições do jogo era uma equipa de sonho, em que não era necessário olhar aos gastos e que a Liga dos Campeões chegava a ser um “passeio”.

Eis que é aqui que a realidade e a simulação não se encontraram, pois se no jogo a saída do técnico escocês era sempre bem substituída e o Manchester United FC continuava a dominar o Futebol inglês, na vida real a história foi totalmente contrária, com uma queda de qualidade e principalmente de títulos, nunca conseguindo reencontrar a melhor forma.

É aqui que o clube de Manchester surge como uma das melhores equipas para treinar no Football Manager 2022, pois melhor plantel é difícil de pedir e o jogador treina uma equipa histórica da, que para muitos é, a melhor liga do Mundo.

Solskjaer já se viu ser um treinador incompleto para gerir um plantel tão completo e de qualidade como o que o Manchester United FC possui e nem mesmo a chegada de Cristiano Ronaldo veio disfarçar isso, pelo contrário, ainda veio fazer com que essa falha se notasse mais. Logo os jogadores têm a missão de mostrar ser capazes de fazer melhor.

No Football Manager 2022 terão a oportunidade de treinar um plantel soberbo sem necessitar de grandes contratações, mas mesmo se precisarem, o dinheiro não será certamente problema.

No Manchester United FC o objetivo inicial terá de ser claramente a conquista do título de campeão inglês e talvez a tentativa de conquista na primeira época da Liga dos Campeões.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid bate recordes em relação a vendas de camisolas

O Real Madrid vendeu pela primeira vez na sua história mais de três milhões de camisolas, levando a melhor sobre o Barcelona e o PSG.

Enzo Barrenechea faz falta: substituto está longe de convencer

Baptiste Santamaria reforçou o Valência no último mercado, de maneira a ocupar o lugar de Enzo Barrenechea, que assinou pelo Benfica.

Rafa Silva integrou o último treino do Besiktas e pode estar na convocatória do próximo jogo frente ao Caykur Rizespor

Rafa Silva está em vias de voltar à ação pelo Besiktas. O avançado internacional português esteve integrado no último treino e pode ser convocado para o jogo frente ao Caykur Rizespor.

Jogou contra o Benfica para a Champions League e quer sair em janeiro

Antonio Vergara pode deixar o Nápoles no próximo mercado de transferências. O jogador quer sair do clube no mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contará com novidade para a partida frente ao Vitória SC

O Sporting vai poder contar com Hidemasa Morita para a partida frente ao Vitória SC. O jogador já treinou normalmente.

Fenerbahçe fecha primeiro reforço de janeiro e garante médio internacional neerlandês por 20 milhões de euros

O Fenerbahçe fechou a primeira contratação de janeiro. A equipa turca fechou o acordo com o PSV para a transferência por Joey Veerman, por 20 milhões de euros.

Barcelona SC retira camisola 2 após a morte do equatoriano Mario Pineida

Mario Pineida foi assassinado a tiro, juntamente com a mulher, no Equador. O antigo internacional foi homenageado pelo Barcelona SC, que vai retirar a camisola 2 durante toda a época.