📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Internacional: Jogador do Ano, Desilusão e Revelação de 2019

- Advertisement -

REVELAÇÃO DO ANO

Fonte: Club Atlético Madrid

João Félix – Obviamente que a escolha para revelação do ano recairia em João Félix. O jovem português teve uma brutal evolução em 2019, primeiro ajudando o Benfica na conquista do título, depois ao protagonizar a maior transferência do defeso, culminando o ano com a conquista do prémio Golden Boy.

O feito de João Félix é de maior relevância, porque conquista uma enorme notoriedade afirmando-se num campeonato que foge às cinco principais ligas, e que demonstra que em Portugal, há de facto matéria prima que tem que ser aproveitada. Félix conseguiu bater vários recordes ao serviço do Benfica e a sua chamada à seleção principal das quinas foi vista com naturalidade, falta a afirmação na seleção A, mas penso que não deve demorar muito a que seja um dos jogadores mais preponderantes às ordens de Fernando Santos.

Já a sua ida para o Atlético de Madrid foi vista com desconfiança, porque o estilo de jogo da equipa não é o mais favorável às qualidades do português. Tem sido um início complicado mas Simeone começa finalmente a perceber que pode fazer o português render muito mais e as exibições do jovem começam finalmente a agradar à exigente afición madrilena.

Por aqui, acho que João Félix passará de revelação a certeza e será manchete nos vários periódicos espalhados pelo mundo fora!

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Foto de Capa: Club Atlético Madrid

Tiago Silva Ferreira
Tiago Silva Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é uma pessoa que adora desporto, em especial futebol. Tendo praticado andebol e basquetebol, viu que o seu grande talento era a Playstation e por aí ficou! Adora o ciclismo.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Olá, Erling Haaland: Onde ver o Manchester City x Borussia Dortmund?

O Manchester City joga esta quarta-feira contra o Borussia Dortmund na Champions League. Haverá reencontro com Erling Haaland.

Benfica já treinou esta terça-feira e há grande novidade

O Benfica treinou na véspera de receber o Bayer Leverkusen para a Champions League. Amar Dedic está recuperado de lesão.

O tributo do Real Madrid a Diogo Jota e a mensagem de Trent Alexander-Arnold: «Fazes tanta falta…»

O Real Madrid prestou tributo a Diogo Jota e André Silva em Anfield. Trent Alexander-Arnold esteve presente e deixou mensagem.

Paulo Fonseca liga a jogador do Real Madrid para transferência em janeiro

Paulo Fonseca falou com Endrick por telefone. Avançado brasileiro pode ser emprestado pelo Real Madrid ao Lyon em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola diz que Haaland está no nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «Basta olhar para os números dele»

Pep Guardiola deixa fortes elogios a Erling Haaland. Técnico recorda Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, em termos de capacidade goleadora.

Stefano Pioli despedido da Fiorentina após 0 vitórias em 10 jogos

Stefano Pioli foi despedido pela Fiorentina. Técnico italiano deixa cargo com efeitos imediatos, derivado dos resultados.

Sporting indignado com tentativa de pressão do FC Porto a Fábio Veríssimo: «Situações destas são um claro retrocesso no futebol português»

O Sporting mostra-se indignado pelas notícias que dão conta de uma tentativa de pressão do FC Porto e Fábio Veríssimo.