📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O melhor 11 de 2020 | Futebol Internacional

- Advertisement -

 

Médio-centro


Joshua Kimmich – O alemão é provavelmente um dos jogadores mais polivalentes do mundo. Fez grande parte da sua ainda curta carreira a lateral-direito e foi lá que se destacou ao serviço dos bávaros. Ainda assim, já tinha dado sinais que poderia ser aproveitado noutra zona do terreno e com a chegada de Pavard isso acabou mesmo por acontecer. Não é a sua posição de raíz mas é como se fosse. Kimmich joga com uma garra, uma inteligência e uma classe pouco comum e é sem dúvida um dos melhores médios do mundo que tem vindo a crescer cada vez mais. É um daqueles que dá gosto ver jogar.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença celebra apuramento de Portugal para o Mundial 2026: «O lugar onde merecemos estar»

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Pedro Proença já reagiu ao feito português.

Carlos Forbs estreou-se por Portugal e já está de olho no Club Brugge x Sporting: «Espero que a minha equipa ganhe e um golinho...

Carlos Forbs fez o rescaldo do triunfo de Portugal sobre a Arménia por 9-1, resultado que garantiu à Seleção Nacional a passagem ao Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo já reagiu ao apuramento de Portugal para o Mundial 2026

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo reagiu ao feito.

Cristiano Ronaldo mais perto de fazer história e ser o 1º jogador da história a jogar 6 Mundiais na carreira

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo a caminho do sexto da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já tem pote definido para o sorteio do Mundial 2026: eis as seleções que Portugal evitará na fase de grupos

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. A seleção nacional vai estar no Pote 1 no sorteio.

Roberto Martínez guiou Portugal ao Mundial 2026: «O aspeto solidário de hoje foi importante para fechar o apuramento»

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Arménia por 9-1. Com este resultado, a Seleção Nacional garantiu a qualificação para o Mundial 2026.

Bruno Fernandes: «Cresci a admirar o Rui Costa e o Deco e a vê-los jogar»

Bruno Fernandes fez o rescaldo do triunfo de Portugal sobre a Arménia por 9-1, resultado que garantiu à Seleção Nacional a passagem ao Mundial 2026.