O melhor 11 de jogadores sub-21 em 2021/22

MÉDIO CENTRO

Jude Bellingham – O inglês sub-21 é um autêntico todo-o-terreno, pisa todos os cantos do campo e parece nem ter de se esforçar muito para o fazer. Numa época cheia de altos e baixos do BVB Dortmund, o médio foi uma constante positiva, contribuindo com três golos e oito assistências na Liga Alemã.

É muito completo, um ‘8’ com grande capacidade de recuperação de bola que depois é capaz de progredir com a mesma em drible curto ou em espaço, tendo no fim a frieza para descobrir o passe de morte.

Faz parte da nova geração inglesa que chegou à final do último Europeu, e deve ser o jogador mais novo de sempre a ter o número da sua camisola retirada por um clube, o Birmingham City FC, que após a sua saída para a Alemanha retirou o número 22 da lista de camisolas disponíveis.

Com 18 anos, tem já mais de 130 jogos a nível profissional e fala-se num possível salto para a Liga Inglesa, será que se enquadraria melhor no Liverpool ou no Manchester City?

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...