O melhor 11 de jogadores sub-21 em 2021/22

DEFESA CENTRAL

- Advertisement -

William Saliba – Após uma passagem com altos e baixos pelo OGC Nice, Saliba realizou uma temporada ao mais alto nível no Olympique de Marselha, tendo mesmo sido escolhido para a equipa ideal da Liga Francesa desta época e ganhando inclusive o prémio de melhor jovem da competição.

O central sub-21 chegou mesmo a estrear-se pela seleção francesa em março deste ano, demonstrando o seu poderia físico, domínio aéreo e boa saída de bola. É de relembrar que o francês custou 30 milhões de euros aos cofres do Arsenal FC em 2019, proveniente do AS Saint-Étienne, mas desde aí nunca teve oportunidade nos Gunners.

Em declarações recentes, afirmou que o seu objetivo passa mesmo pelo clube de Londres, querendo demonstrar o seu valor e que tem qualidade para jogar na Liga Inglesa. Será que, para o ano, se irá intrometer na dupla Ben White / Gabriel da equipa de Arteta?

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.