Os 10 maiores nomes da MLS nesta década

- Advertisement -

5.

Fonte: MLS

Didier Drogba – O segundo melhor jogador da história do Chelsea. O costa-marfinense tinha tudo: poderio físico, bom jogo aéreo, capacidade para jogar de costas para a baliza e golo – muito golo. Drogba, com o golo do empate e com a marcação do penálti da vitória, derrubou, praticamente sozinho, o Bayern de Munique na Allianz Arena, em 2012, conquistando a Liga dos Campeões para os blues. Na MLS, representou de 2015 a 2016 o Montreal Impact, tendo marcado 23 golos em 41 jogos. Atualmente, já com 40 anos, é jogador e proprietário do clube estadunidense Phoenix Rising, que disputa a USL.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.

Anderson Talisca renova contrato com o Fenerbahçe: «Estou muito feliz por estar aqui»

O Fenerbahçe oficializou a renovação de contrato de Anderson Talisca. Avançado brasileiro já reagiu aos meios oficiais do clube.

Crystal Palace volta a vencer na Premier League após longa série sem ganhar

O Crystal Palace venceu fora o Brighton por 1-0 na jornada 25 da Premier League. Emblema londrino volta assim às vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem na Arábia Saudita: Al Najma despede Mário Silva e já tem sucessor

O Al Najma, da Arábia Saudita, terá despedido Mário Silva e encontrado um sucessor para o comando técnico: Nestor El Maestro.

Fenerbahçe chega a acordo com Anderson Talisca para a renovação por mais duas temporadas

Anderson Talisca vai prolongar o seu contrato com o Fenerbahçe por mais duas temporadas. O brasileiro representou o Benfica entre 2014 e 2016.

Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.