Os 10 maiores nomes da MLS nesta década

- Advertisement -

3.

Fonte: MLS

Thierry Henry – O melhor jogador da história do Arsenal. Os Gunners ficarão para sempre recordados pelo nome The Invincibles, e em muito o devem ao francês. Na época invicta do Arsenal em 2003/2004, Henry, nos 37 jogos que disputou na Premier League, marcou 30 golos e fez 9 assistências. Sendo o melhor marcador de sempre tanto da equipa londrina como da seleção francesa, o ponta-de-lança foi, por dois anos consecutivos (2003 e 2004), eleito como o segundo melhor jogador do mundo pela FIFA, perdendo, respetivamente, para o compatriota Zinédine Zidane e para o brasileiro Ronaldinho Gaúcho. Na MLS, brilhou com a camisola do New York Red Bulls, de 2011 a 2014, ao marcar 48 golos em 99 jogos. Pelo meio, deu tempo para um regresso passageiro (2012) ao clube do seu coração: o Arsenal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão: Cuiabano é o mais recente reforço do Vasco da Gama

O Vasco da Gama garantiu o seu quinto reforço para a temporada 2026. O lateral-esquerdo cuiabano, chega por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da época, com opção de compra.

Swansea de Vítor Matos goleia na Champioship e há golo português

O Swansea de Vítor Matos goleou em casa o Sheffield Wednesday por 4-0 na jornada 31 da Championship. Gonçalo Franco marcou um dos golos.

Jérémy Jacquet sofre lesão no Rennes antes de reforçar o Liverpool

Jérémy Jacquet, defesa-central francês que o Liverpool contratou para a temporada 2026/27 por mais de 60 milhões de euros, sofreu uma grave lesão no ombro durante o duelo do Rennes com o Lens.

Capitão do Chelsea perto do regresso após período afastado por lesão

Reece James está próximo do regresso ao Chelsea depois de ter falhado os últimos jogos devido a lesão. O capitão dos Blues deverá estar disponível para o encontro com o Leeds, marcado para terça-feira em Stamford Bridge.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges procura os três pontos no Clássico: «Vamos defrontar outra grande equipa, mas aqui só se pensa em ganhar»

Rui Borges falou com a imprensa na antevisão ao Clássico diante do FC Porto. O técnico mostrou-se motivado a alcançar a vitória no Estádio do Dragão.

Mariana Cabral ruma aos Chicago Stars 

Mariana Cabral assina pelos Chicago Stars até dezembro de 2027. Ex-treinadora do Sporting regressa ao futebol norte-americano.

Rui Borges e o desgaste do jogo da Taça de Portugal: «Não pode servir de desculpa»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Clássico diante do FC Porto, que será disputado no próximo domingo.