Os 10 maiores nomes da MLS nesta década

3.

Fonte: MLS

Thierry Henry – O melhor jogador da história do Arsenal. Os Gunners ficarão para sempre recordados pelo nome The Invincibles, e em muito o devem ao francês. Na época invicta do Arsenal em 2003/2004, Henry, nos 37 jogos que disputou na Premier League, marcou 30 golos e fez 9 assistências. Sendo o melhor marcador de sempre tanto da equipa londrina como da seleção francesa, o ponta-de-lança foi, por dois anos consecutivos (2003 e 2004), eleito como o segundo melhor jogador do mundo pela FIFA, perdendo, respetivamente, para o compatriota Zinédine Zidane e para o brasileiro Ronaldinho Gaúcho. Na MLS, brilhou com a camisola do New York Red Bulls, de 2011 a 2014, ao marcar 48 golos em 99 jogos. Pelo meio, deu tempo para um regresso passageiro (2012) ao clube do seu coração: o Arsenal.

Subscreve!

Artigos Populares

Negociações para a transferência de Kerem Akturkoglu junto do Benfica provocam prejuízo e insatisfação na direção do Fenerbahçe

Há desconforto interno quanto ao negócio por Kerem Akturkoglu no Fenerbahçe. Extremo do Benfica é alvo dos turcos.

Portugal desce para 23º lugar no Ranking FIFA Feminino

Portugal foi ultrapassado pela Finlândia no Ranking FIFA. Prestação no Euro 2025 Feminino justifica queda.

Manchester United de Ruben Amorim exige 50 milhões de euros para vender alvo do Benfica

O Manchester United quer receber 50 milhões de euros por Antony. Benfica interessado no empréstimo do extremo brasileiro.

PSG garante contratação de novo guarda-redes por mais de 40 milhões de euros

O PSG tem a contratação de Lucas Chevalier fechada. Guarda-redes francês chega do Lille por mais de 40 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola destaca reforço do Benfica: «Um incómodo durante todo o jogo para a defesa febril do Nice»

A vitória do Benfica sobre o Nice mereceu destaque internacional. Franjo Ivanovic foi elogiado pelo diário AS.

Manchester United de Ruben Amorim fecha novo reforço por 85 milhões de euros

O Manchester United garantiu a contratação de Benjamin Sesko. O avançado esloveno recebeu autorização para viajar para Inglaterra.

Eis as 30 nomeadas à Bola de Ouro Feminina

Já são conhecidas as 30 nomeadas à conquista da Bola de Ouro. Aitana Bonmatí está na lista e pode vencer a terceira consecutiva.