Os 5 destinos possíveis para Edinson Cavani

- Advertisement -

1.


Atlético de Madrid – Embora a primeira abordagem do clube espanhol não ter resultado em janeiro, parece que os Colchoneros ainda não desistiram de garantir os serviços do jogador. A idade de Diego Costa, a incerteza que João Félix possa trazer, e as nem sempre brilhantes exibições de Morata, são fatores que levam o clube da capital a procurar outra solução para a frente de ataque. O que se sabe, e basta olhar para a época dos vermelho e brancos, é que se trata de uma equipa que apesar de ter uma enorme coesão defensiva, marca poucos golos, e o avançado uruguaio, também apesar da idade, seria sem dúvida uma mais valia nesse momento do jogo em que o Atlético tanto peca. Ainda assim esta é, de momento, a solução mais remota e menos falada na imprensa internacional.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Acabámos como o melhor ataque da prova»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad frente ao Al Saad, no encontro referente à 8.ª jornada da Champions League Asiática.

José Sá fala das dificuldades do Wolverhampton na Premier League e admite: «O objetivo é não sermos a pior equipa da Premier League»

José Sá falou sobre as dificuldades do Wolverhampton na Premier League e definiu um objetivo até ao final da presente temporada.