9 dos 11 pontos perdidos pelo FC Porto foram na segunda volta da Primeira Liga

- Advertisement -

O FC Porto perdeu nove pontos na segunda volta do campeonato. No total, os dragões têm 11 pontos perdidos em todo o campeonato.

O FC Porto empatou em casa frente ao Famalicão e tem agora 11 pontos perdidos em toda a Primeira Liga. Depois de uma primeira volta quase imaculada, em que perdeu pontos apenas frente ao Benfica, em casa, na jornada 8, os dragões vivem agora uma realidade diferente.

Desde o início da segunda volta da Primeira Liga, o FC Porto perdeu nove pontos em quatro jogos do campeonato: dois em casa e dois fora de casa. Em casa, os dragões cederam dois empates frente ao Sporting e Famalicão, fora de casa acabaram por cair frente Casa Pia, na única derrota no campeonato, e empataram novamente com o Benfica.

Os encarnados acabam por ser a única equipa da Primeira Liga que acaba por não perder um dos jogos frente ao FC Porto, ainda que os resultados tenham ambos dado empate. Nesta altura, o FC Porto lidera com 73 pontos, mais cinco do que o Sporting, que tem menos um jogo. O Benfica está no terceiro lugar, com 65 pontos, mas ainda vai defrontar precisamente o Casa Pia, em Rio Maior, nesta segunda-feira.

Eis os jogos da Primeira Liga em que o FC Porto perdeu pontos:

  • FC Porto 0-0 Benfica (jornada 8)
  • Casa Pia 2-1 FC Porto (jornada 20)
  • FC Porto 1-1 Sporting (jornada 21)
  • Benfica 2-2 FC Porto (jornada 25)
  • FC Porto 2-2 Famalicão (jornada 28)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Amaral despede-se do Estoril Praia: «Foi aqui que reencontrei a alegria de jogar»

Pedro Amaral confirmou a saída do Estoril Praia em final de contrato, terminando uma ligação de duas épocas na Amoreira.

Levante de Luís Castro escapa à despromoção, Girona e Mallorca caem para o segundo escalão: Eis as contas finais da La Liga

Na 38.ª e última jornada da La Liga, o Levante perdeu por 2-1 na visita ao Real Bétis e o Girona empatou a um golo na receção ao Elche.

Palmeiras anuncia contratação de Alexander Barboza até 2028: «Hora de fazer a minha história aqui»

O Palmeiras oficializou a contratação do defesa argentino Alexander Barboza até dezembro de 2028, com o jogador a prometer muita entrega.

Lazio fecha época a sorrir e bate Pisa na última jornada da Serie A

A Lazio garantiu uma vitória na última jornada da Serie A. A equipa de Maurizio Sarri bateu o Pisa por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrés Iniesta vai dar início à carreira de treinador no Dubai: Eis os detalhes

Depois de colocar um ponto final na carreira de jogador, Andrés Iniesta vai assumir o comando técnico do Gulf United, no Dubai.

Arthur Cabral aborda saúde mental, elogia Franclim Carvalho e confessa: «Gostávamos do Anselmi mas não funcionou»

Arthur Cabral superou uma fase difícil no Botafogo, destacou a importância da saúde mental e elogiou o treinador Franclim Carvalho.

Diego Simeone rendido: «É o melhor treinador do mundo neste momento»

Diego Simeone deixou uma mensagem para Pep Guardiola, na antevisão do jogo do Atlético Madrid frente ao Villarreal, da última jornada da La Liga.