Os 5 jovens jogadores internacionais a seguir em 2021

- Advertisement -

5.

Kamal Deen Sulemana – Mais um talento que os dinamarqueses do Nordsjælland descobriram no Gana. À semelhança de Mohammed Kudus, que agora joga no AFC Ajax, Sulemana também se está a destacar com tenra idade. Aos 18 anos, o ganês já marcou quatro golos em 12 jogos disputados esta temporada.

O camisola 10 dos tigres de Farum destaca-se pelo drible e pela velocidade que apresenta em campo. A irreverência e o claro divertimento que demonstra em todos os jogos é de destacar. Apesar de jogar mais no flanco esquerdo, faz crer que pode, em breve, se transformar num médio ofensivo ou até um avançado móvel.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Autogolo de Xeka: Foi assim que o FC Porto chegou ao 2-0 contra o Estoril Praia

O FC Porto está a vencer o Estoril Praia por 2-0 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões aumentam vantagem com autogolo de Xeka.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não há como negar que o Benfica com o Aursnes é melhor»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o Nacional da Madeira, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Na primeira parte, estávamos muito permeáveis»

Tiago Margarido respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após a derrota deste domingo do Nacional frente ao Benfica, por 2-0.

Pepê assina o 1º golo no Estoril Praia x FC Porto: eis o momento

O FC Porto começou a vencer o Estoril Praia na jornada 29 da Primeira Liga. Pepê marcou o primeiro golo dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido lamenta derrota justa e deixa reparo: «Temos um golo anulado, tenho dúvidas na intensidade do empurrão e podíamos ter feito o 2-1»

Tiago Margarido analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho destaca evolução de 2 jogadores do Benfica e elogia Fábio Veríssimo: «Ainda não me tinha acontecido em Portugal um árbitro dizer a...

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni e a reta final de época do Benfica: «Faltam cinco finais e a próxima é contra o Sporting»

Gianluca Prestianni já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.