Os 5 jovens jogadores internacionais a seguir em 2021

- Advertisement -

4.

Jan Thielmann – Além de ter sido o primeiro jogador nascido em 2002 a jogar na Bundesliga, Thielmann tem mais cartões de visita. Com um golo e duas assistências em apenas 12 jogos (nem todos como titular) na principal divisão da Alemanha, o jogador tem entrado aos poucos na equipa do Colónia.

É mais um jogador que pode pisar todos os terrenos mais avançados. Com uma boa qualidade de passe e uma visão de jogo acima da média, estes são atributos que o podem catapultar para uma equipa mais acima na tabela classificativa em breve. No último mês, Thielmann tornou-se um titular regular da equipa alemã, o que já é um bom indicador para este ano que agora começa.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026 | A vitória do futebol coletivo e aparição das últimas danças

Terminado mais um Mundial, é tempo de balanços e de reviver os momentos mais marcantes de uma competição

O jogo de cadeiras no futebol italiano

O futebol italiano não se encontra nos seus tempos mais áureos. Não é recente, mas vem-se agravando ao longo dos anos.

Brasileirão: Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro ganham todos fora de casa e houve goleada

O Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro (orientados por treinadores portugueses) venceram na jornada 19 do Brasileirão. Eis os resultados.

River Plate fecha antigo avançado do Atlético Madrid por quase 15 milhões de euros

O River Plate fechou a contratação de Ángel Correa, junto do Tigres. Avançado de 31 anos vai assim regressar à Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Open: Francisco Cabral e Nuno Borges avançam para os quartos de final de pares

Francisco Cabral e Nuno Borges passaram aos quartos de final do Estoril Open. Dupla portuguesa já conhece adversários.

Tiago Torres vence top-30 ATP e segue para os quartos de final do Estoril Open: «Estou a delirar»

Tiago Torres qualifica-se para os quartos de final do Estoril Open 2026. Tenista português venceu um top-30 ATP.

Sporting: Giorgi Kochorashvili tem forte interessado na La Liga

O Getafe está interessado em contratar Giorgi Kochorashvili por empréstimo. Já existiram conversações com o Sporting.