Os 5 jovens jogadores internacionais a seguir em 2021

2.

Darío Sarmiento – Da América do Sul, chega-nos mais um grande talento. Da academia do Estudiantes de La Plata, Darío Sarmiento já não é um desconhecido. Aos 17 anos, já realizou alguns jogos pela equipa principal, o suficiente para os tubarões europeus começarem a seguir o argentino.

É um jovem franzino com um pé esquerdo mágico. Claro que as comparações a Lionel Messi não tardaram a chegar, mas ainda tem muito caminho a percorrer. O Manchester City FC não perdeu tempo e já garantiu a contratação de Darío mas, por enquanto, esperamos vê-lo a brilhar no futebol sul-americano.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristina Martín-Prieto elogia 3 colegas do Benfica e analisa época: «Foi maravilhoso mas agora quero mais»

Cristina Martín-Prieto fez um balanço da temporada ao serviço do Benfica. A avançada espanhola deixou elogios para três companheiras de equipa.

João Muniz defende Rui Jorge e Eduardo Quaresma: «Disse e fez aquilo que sentia»

João Muniz foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas esta sexta-feira. Central comentou tema Eduardo Quaresma.

Benfica muito perto de deixar sair jogador em definitivo para o Santa Clara

Henrique Pereira deixou o Casa Pia após o empréstimo do Benfica. O jogador está agora a caminho do Santa Clara.

Chelsea tenta contratar promessa do Ajax para reforçar o plantel

O Chelsea está interessado na contratação de Jorrel Hato. O defesa-central neerlandês pertence aos quadros do Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Debandada na Arábia Saudita: mais um jogador estuda regresso à Europa após 2 anos no Médio Oriente

Demarai Gray quer voltar a jogar na Europa, preferencialmente em Inglaterra. Extremo representa o Al Ettifaq.

Juventus quer internacional alemão para reforçar a frente de ataque

A Juventus quer contratar Niclas Fullkrug para a frente de ataque. O ponta de lança alemão está ao serviço do West Ham.

Gabri Veiga, 12 jovens da B e 7 ausências: o resumo do treino do FC Porto desta sexta-feira

O FC Porto voltou a treinar esta sexta-feira, com vista à preparação para o Mundial de Clubes 2025. Gabri Veiga foi a grande novidade.